Compra no cartão de crédito não pontuou nucoin

Relamente, será notificado por email quando quase estiver atingindo o limite, porem não recebi a tal notificação embora acredito ter excedido o limite

Também está demorando pra entrar em processamento, mas se a compra estiver registrada uma hora ela vai.

Fiz uma compra ontem a noite e hoje fui testar comprando bitcoins, nenhuma das duas consta o cash coin(nem processando aparece ) !

Vou aguardar mais pra entrar em contato !

Talvez você tenha atigindo o limite, mas parece que eles enviam um email informando.

Os nicoin’s vão cair no pagamento da fatura. Até lá, vc tá devendo ainda pro Nu rsrs

Não ficam. Eles travam até o último dia do mês. Depois dia um começa a pontuar novamente.

1 curtida

Pessoal. Hoje as compras que estavam em processamento de ontem aprovaram. Só que as de ontem que fiz ainda não entraram em processamento. Aparentemente está demorando um dia pra aparecer no extrato e mais um dia pra sair de processamento.

Errata: Acabou de aparecer em processamento as de ontem. Então realmente 1 dia de atraso. Mas segue o fluxo normal rs

1 curtida

A compra que fiz ontem acabou de entrar como “Estamos processando os Nucoins desta compra” :partying_face:

1 curtida

Não acho que seja isso não , não recebi o e-mail e tenho certeza que não passei nem perto da metade do limite! Mas vou somar tudo aqui, difícil é saber a cotação que foi usada.

então só aguardar, deve ta demorando pra aparecer.
Ontem minhas compras demoraram bastante.

1 curtida

comigo tambem aconteceu mais depois de 1 hora quando fui verificar ja estava em processamento

Minhas compras entraram hoje em processamento🙏. Aparentemente só delay mesmo pelo tanto de acesso.

Fiz duas compras ontem à noite, não registrou de imediato no app, olhei agora e consta em processamento com os devidos nucoins.

As minhas compras feitas ontem também apareceram agora !

1 curtida

Minhas compras, realizadas ontem à noite, também apareceram hoje e estão em processamento. :partying_face:

3 curtidas

As minhas também.

1 curtida

Nucoins é uma novidade, não está isenta de erros, o importante é que seja corregidos e nenhum cliente saia no prejuízo.