Compras canceladas

Manow, desde o início dessas instabilidades na semana passada que não consigo fazer a compra de nenhuma nucoin, o estranho é que a galera de vários grupos estão conseguindo negociar tranquilamente.
Em nenhuma baixa minha conta conseguiu efetuar compras, seja em valores abaixo de 50 reis, ou valores maiores que mil reais.
Algum de vocês está tendo o mesmo caso ?

4 curtidas

Logo normaliza, na parte da manha estava demorando cerca de 40 a 60 minutos agora pela noite ja estão bem mais rapidas menos de 10 minutos e ja são processadas.

2 curtidas

O foda é isso, é que os meus não estão sendo de fato, nem 40/60m estava demorando hj cedo, em 5m por aí o dinheiro já voltava pra conta…
Literalmente qualquer valor e horário, o dia todo, inclusive agora =(

2 curtidas

Olá :wave: @Jonnathaxd

Seja bem vindo a Nucommunity!

Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu feedback e por todos os apontamentos.

A nucoin é um serviço novo e por isso está em constante aprimoramento e evolução e o feedback de vocês é de extrema importância para os crescimento e evolução da mesma.

Sendo assim, temos um grupo específico aqui na comunidade onde falamos sobre a Nucoin e onde você pode deixar todas as suas sugestões e feedback.

Isso evita a repetição e a abertura de vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Segue o link :link: abaixo: :point_down:

Mais uma vez agradeço pelo seu feedback e seja bem vindo a comunidade, qualquer outra dúvida é só nos chamar.

5 curtidas

Complicado tem que tar chamndo o suporte para estar resolvendo sa melhor forma pq aqui esta indo normal

2 curtidas

Meu amigo, o que você chama de serviço novo, para mim e muita gente, já faz parte, negociar ação e criptomoedas ou qualquer outro, o fato é assumir o despreparo ou a má fé.

3 curtidas

A Nucoin é um serviço novo sim e lançado recentemente.

Ainda existem diversos clientes que não possuem acesso ao recurso ainda, ela está sendo liberada de forma gradativa e nem toda a base de clientes recebeu essa funcionalidade no aplicativo.

Sendo assim você pode deixar o seu feedback sobre o serviço e a utilização do mesmo no link :link: abaixo; :point_down:

Agradeço pelo seu feedback, assim juntos construimos um serviço cada vez melhor. Obrigado pela sua opinião e compreensão.

3 curtidas

@claudiooliveira

A Nucoin é diferente de outras moedas digitais que já estão no mercado a mais tempo.

Ela só pode ser negociada pelo aplicativo do Nubank.

1 curtida

Sim pode n ser novo pra vc mas vc n e o mu do as vezes tem cliente do nu que nunca entraram no .ercado imagina eles coloca o dinheirinho todo e depois ser estopado temporariament como foi sabado pra domi go ai sim seria preju de restante so aproveite a viagem e segure os cintos :rocket:

4 curtidas

O fato é, essa manipulação do banco acabou com a moeda, as pessoas que tiveram seus prejuízos, já que vocês manipularam tudo, não vão querer se associar com esse banco, então a ideia de “fidelização”, eu particulamente não tive prejuízo, mas já vendi todas as moedinhas em carteira a não ser as que estão congeladas… muita gente que conheço teve bastante prejuízo, já tive problema com as conversões dos bdrs com esse chat ridículo, e agora com essa nucoin… resolvi me desfazer mesmo porque nem o próprio suporte consegue fazer o serviço deles…

2 curtidas