Comprovante de Transferêcia PIX e de Pagamento de Boletos

Ainda continua pra mim o problema…
Oq dá pra fazer é mandar pro Telegram e aí achar a foto baixada por lá e manda no WhatsApp ou mandar pro Adobe e salvar como imagem por lá tbm… ou mandar pra vc mesmo no email como pdf

2 curtidas

Também estou com esse mesmo problema, já atualizei tudo que tinha pra atualizar, e nada :frowning:

2 curtidas

Aqui também ja tem 3 dias e nada de resolverem

2 curtidas

Boa tarde pessoal, reportando que o erro persiste, não é possível encaminhar comprovantes de transferência pelo whatsapp no momento, seguido da mensagem que diz estar vazia.

O bug acontece durante o momento da pós-transferência e também se tento compartilhar uma transferência do meu histórico.

O bug é recente e claramente está acontecendo com múltiplos usuários.

Estou no android 13, nubank e whatsapp em última versão. Tentei pelo programa de teste de ambos os apps e o erro persiste. Ele consegue porém ser enviado para outros apps.

A todos que não conseguiram reproduzir o bug, peço que esclareçam seus ambientes de teste e versionamento dos apps para melhor pareamento de informação.

Aos desenvolvedores, recomendo verificar o formado e metadados do documento após as últimas atualizações e parear com o permitido pelo whatsapp.

Aguardo retorno

3 curtidas

Não funcionou. Peço que esclareça seu ambiente de teste para parear melhor as informações afim de resolver o problema.

“Aqui funcionou” não é uma resposta válida do ponto de vista do desenvolvimento.

2 curtidas

Meu aplicativo do Nubank está instalado em um celular com Android 8.0
App do Nubank e WhatsApp na última versão.

A comunidade é formada, na maioria, por clientes do Nubank que são usuários comuns, assim como eu. Trocamos ideias, dicas e sugestões. No meu caso, não tenho conhecimento sobre desenvolvimento. Então o máximo que consigo fazer para ajudar é tirar um pouco do meu tempo nos intervalos, abrir meu app e verificar se apresenta o mesmo problema, além de fazer uma busca na comunidade para saber se alguém já teve um problema parecido solucionado. Mas espero sinceramente que os desenvolvedores possam ver sua mensagem e corrigir o bug em breve.

:+1:

4 curtidas

No meu celular, o WhatsApp e o Nubank estão todos atualizados, em suas últimas versões respectivamente.

Android - versão 12
WhatsApp - versão 2.23.17.9 (beta)
Nubank - versão 9.3.43-minApi28 (beta)

Vou tentar compartilhar novamente um comprovante via WhatsApp pra ver se ja foi solucionado.

3 curtidas

Fiz o teste aqui e ainda persiste o erro.

3 curtidas

O meu é iOS 15 WhatsApp e Nubank atualizados. Aqui funcionou. Consigo enviar comprovantes normalmente.

1 curtida

Aqui também, mesmo problema tem alguns dias.
Android 13.
Nubank: Versão 9.3.11-minApi28
WhatsApp: Versão 2.23.17.9 (beta tester)

Estou com o mesmo problema. Mas no meu caso o app nubank sugeriu uma atualização, nao sei se tem alguma coisa a ver mas fato que a 2 ou 3 dias nao consigo enviar comprovante e isso é terrivel !!!

Estou com o mesmo problema à dias, acredito que seja só Android.

Recebi uma atualização no WhatsApp, agora estou com a versão 2.24.17.13 (beta).

Vou testar novamente pra ver se resolveu o problema.

Eu tbm estou com esse problema, mas tem uma observação eu e minha esposa estamos com o mesmo problema e utilizamos o mesmo modelo de celular que é o Redmi 11, vcs que estão com o mesmo problema quais os modelos de celular, pois pode ser um problema de sistema nos Xiaomi

1 curtida

Eu tenho um Samsung Galaxy S10 plus.
Ambos aplicativos e Android atualizados e também faz alguns dias que não consigo compartilhar comprovantes. Aparece a mesma mensagem de erro.

Versão Android 12.

Alguém conseguiu resolver?

O meu também está assim.

Socorro o meu também está assim a alguns dia, o que me dá mais raiva é que proibido o print! Não vou usar mais o Nu para fazer transferência!

Estou com o mesmo problema aqui. Entrei aqui no Fórum para ver se havia solução mas sem chance. Fora esse problema com o comprovante do PIX, a opção de recarga de celular também desapareceu do meu aplicativo…