Ajuda: não consigo obter comprovante detalhado de transferência devolvida (R$5.000,00)
Olá, pessoal.
Preciso de uma ajuda urgente com uma situação que o atendimento do Nubank não está conseguindo resolver.
No dia 01/11/2025, recebi uma transferência de R$5.000,00 que acabou sendo devolvida, mas não consigo obter o comprovante detalhado dessa operação.
Esse comprovante é essencial para eu recorrer o valor na instituição de destino, pois ele contém informações que comprovam a origem da transação.
O problema é que:
-
Ao clicar em “ver comprovante” no aplicativo, aparece a mensagem “ocorreu um erro”.
-
Tentei o chat de atendimento, mas não enviam o comprovante detalhado, liguei na ouvidoria e eles também não conseguem me enviar o comprovante.
-
Enviei e-mail para meajuda@nubank.com.br, e recebi apenas uma resposta automática dizendo que meus produtos foram cancelados por motivos de segurança, o que não responde à minha solicitação.
Sem esse documento, não consigo resolver o problema na outra instituição, e o valor é meu por direito.
Alguém já passou por algo parecido ou sabe como posso conseguir esse comprovante completo da transferência devolvida?
Agradeço desde já qualquer orientação.