Comprovante devolução de pix

Gostaria de uma ajuda
Com urgência, no 12/12 na madrugada fiz um ganho em uma casa de aposta esportiva e solicitei o saque pra mesma conta como de costume e nisso assim que o valor de 1.670,10 caiu o banco da nubank congelou por medida de segurança e por volta as 07:00 da manhã o banco mandou o e-mail dizendo que minha conta estava cancelada e por volta da tarde entrei no aplicativo e está o que de 1.670,10 retornou ao banco de origem no caso da casa de aposta, entrei em contato com a casa de aposta eles estão me pedido o comprovante da devolução pra mandar o meu dinheiro pra outra conta minha, mais no aplicativo não consigo abrir o comprovante pelo fato de está bloqueada quando tenho abrir diz que houve falha , vcs me enviaram o extrato mais a casa de aposta não aceita quer apenas o comprovante da devolução com dados necessários, agora pela manhã a casa de aposta me enviou o comprovante que comprava que o valor está na minha conta da nubank e pediu pra que entrasse em contato com o banco

1 curtida

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Comprovante de devolução. Continue a discussão por lá!

Motivo: movido para um tópico semelhante para centralizar a dúvida. :warning: