Configuração da Conta no App

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém passou por esse problema, minha esposa tem uma conta Nubank, e usamos no celular dela e no meu, agora resolvi ter uma também, porém quando tento acessar a conta no meu app, aparece uma mensagem que o celular já esta cadastrado em outra conta, como devo proceder para a solução.

Obrigado a todos,

1 curtida

Entra na conta dela pelo navegador no Pc e desloga o seu celular, pois somente pode ter acesso a uma conta por aparelho

4 curtidas

Oi @lorenatelles obrigado pela ajuda, já tentei o acesso, mas não consigo achar as configurações para desvincular meu aparelho.

Você pode tentar solicitar pelo chat, talvez eles consigam deslogar por lá.

1 curtida

@Nataliam vou tentar, obrigado pela ajuda.

1 curtida

Olá @Leandro_Boldrin seja bem-vindo a Nucommunity

Obrigado @Mario_Cisneros

1 curtida

Depois de solicitar a desautorização do dispositivo precisa aguardar um tempo para concretizar.

Para manter duas contas no mesmo app, não oficialmente, você pode instalar o app do Nubank em dois Perfis do celular ou usar app que clonam outros apps, mas por motivos de segurança eu escolheria a primeira opção já que é nativo do Android. Já iPhone não tem como.

1 curtida

Você consegue deslogar a sua conta de todos os aparelhos através do link: https://app.nubank.com.br/

1 curtida

Obrigado @ree já consegui desvincular, estou no aguardo do tempo para efetuar o login novamente.

1 curtida

Obrigado @lucas.andrade já achei o local., grande abraço

1 curtida