Congelar faz bem ❄️💜

Opinião de quem não tem muito conhecimento, mais acredito que quanto mais for congelado, mais irá valorizar, eu congelei 50.000 unidades que é a grana que eu tinha pra investir, comprei a 0,01 e não estou fazendo trade, acredito no crescimento da comunidade e no Projeto, não é algo pra agora, mais eu digo, saiba lidar com o emocional, pois muita gente na queda sai vendendo e não é assim que funciona a coisa… É um projeto a longo prazo não é algo pra ficar rico da noite pro dia… De qualquer modo da pra obter um lucro muito bom se souber lidar com as emoções.

14 curtidas

Quem ama, congela!

7 curtidas

difícil é enfiar isso na cabeça das pessoas kkkk tô contigo nessa

8 curtidas

Congelar tudo é a melhor opção!

6 curtidas

Ué, congela só o dedo e o desejo de vender. Há o congelado descongelado em que vc que manda e há o congelado que vc perde o poder.

Amigo é só um conselho pra quem não tem afinidade e conhecimento com crypto, pra não agir na emoção, quem não manja nada que não invente de fazer trade, esse é um projeto a longo prazo, mais quem quer fazer trade e deixar descongelado é só fazer como Vc disse… Eu por exemplo tenho 50k congelados e outros 30k livres pra transacionar… aos emocionados de primeira viagem, assim que viram por exemplo um lucro de 2000% com certeza já tiraram a grana… Que não tá errado, mais isso não ajuda em nada o projeto… E a ideia não é ganhar migalhas e sim lucrar com consistência.

4 curtidas

Eu entendo que o objetivo é a longo prazo, eu penso assim também, mas imagina se você comprou 10 ml reais em nucoin quando ela tava a 1 centavo, e ai você se depara ontem com esses 10 mil se tornando 240 mil, isso não é migalha não, se eu tivesse nessa situação com certeza teria vendido tudo, e esperaria a situação estabilizar e o preço cair pra comprar mais e ai sim congelar para o longo prazo.

E quem não conseguiu pegar a 0,01 centavo e se emocionou e tirou? Me refiro a estes investidores amigo!

1 curtida

Congelei 50Mil para participar do sorteio na ganância dos Tickets de sorteio, não sabia do limite de 50 por Cliente rsrsrs, e também pelo Cashback, mais estou com receio de não poder vender quando a moeda chegar em seu pico de preço e ver a depreciação das moedas. Quando descongelarem ja será tarde demais, a depreciação me desanimara bastante.

1 curtida

Não lidei com a emoção e o medo nesse travamento longo voltando em queda, me dei mal, vendi caindo depois vi subindo me arrependi comprei de novo saí perdendo, perdi de novo com nova queda aí dessa vez segurei é ter paciência e aguardar, com medo de perder mais acabei perdendo. Mais nunca entrei nessa área, nem outras áreas de investimento, tudo muito novo, não conheço ainda esse mundo digital de investimentos, espero aprender mais, já aprendi uma lição da forma mais difícil, apanhando, mais estou pegando o geito aos poucos.

4 curtidas