Rumo ao R$ 1,00 🚀💰

Meu amigos da comunidade, quando investirem avaliem o projeto e, caso gostem e confiem, invista a longo prazo. A Nucoin tem um belo projeto e a empresa é bem confiável. Moedas que não tinha projetos, como Shiba Inu (meme) deram certo e valorizaram mais de 1.000.000%.

Pergunto aos senhores, por qual motivo a Nucoin não tem a chance de se valorizar?

Ela tem menos moedas que a Shiba Inu e mais projetos que a mesma. Confiem no seu investimento. :rocket::moneybag::boom:

11 curtidas

Bom eu tenho algumas moedas e “memecoin” que é caso da Shiba Inu (SHIB) uma “memecoin”, pelo que Nucoin quer fazer eu não acho que ela não pretende ser uma memecoin.

Se a @NuCoin conseguir manter o engajamento da comunidade de NCN e benefício exclusivo é que vale apena para Holder ( eventos, recompensa e benefícios) para atrair pessoas para entrar na comunidade e ser Holder para fazer parte de um grupo ou experiência exclusiva. Vai chegar fácil a r$ 1 ou mais.

Porém por experiência com outras comunidades que sou membership e Holder club de BR de NFT/ Moedas pouca souberam fazer isso bem.

Acredito que a @NuCoin conseguirá fazer melhor que as outras comunidades.

3 curtidas

Acredito nisso também.

3 curtidas

Nubank tem projeto, usará tecnologia de fireblock ,pra fazer a custódia dentro de uma blockhain e garanti segurança nas transações das criptomoeda dentro do app.
segundo eu vi e uma empresa de Israel que e desenvolvedorá desse software…então ela tem planos pro futuro .

2 curtidas

Essa demora pra processar a compra e venda está muito ruim… é muito tempo. está dando muito receio isso

1 curtida

a única falha tem sido tempo de resposta dos servidores, ao meu ver. Isso está manipulando completamente de forma negativa, se a resposta estivesse “ok”, acredito que as coisas estariam mais fluídas e com menos reclamações.
Em curto prazo acredito em uma valorização significativa (se os servidores melhorarem, pq se isso não acontecer, boto fé que muita gente vai deixar de lado) mas a longo prazo não sei se ela consegue se manter

1 curtida

Acredito que deve haver mais incentivo pra o pessoal congelar, ou seja, mais rewards pelos niveis… aí sim muita gente vai congelar!

2 curtidas

Concordo plenamente e esta acontecendo comigo e com todos aki… nao da pra vender lucro!

2 curtidas

sim, como eu falei eu acredito nisso. Só fiz o post pq não concordei com a comparação do rapaz da Nucoin com uma Moeda SHIB ( memecoin ), acho que a nucoin ( NCN ) tem mais profundidade e conteúdos para o futuro. :handshake:

2 curtidas

Infelizmente so por falta de informacao mesmo pq quem conhece o coracao e :purple_heart:

2 curtidas

Justamente, Shiba Inu tem muitos investidores, e fãs, o Nubank já é o Banco digital mais renomado no Brasil, e não será diferente com o projeto Nucoin.
Já tive negociei bastante Shiba Inu, poderia até ser a próxima moeda dentro das negociações no app do Nubank.

Essas moedas poderiam ser listada no app Nubank, tem muitos fãs, e poderia atrair outros investidores e admiradores junto ao projeto Nucoin.

1- Shiba Inu
2- Baby Doge
3- Dogecoin

1 curtida

mas essas outras moedas são descentralizada, qualquer um pode comprar, nucoin não, so brasileiro pode comprar, esta é a diferença, nao vai chegar nunca a 1 real

1 curtida

Em primeiro lugar, a NCN só pode ser usada entre clientes do NU, um mercado restrito e seleto. Em segundo lugar, a Shiba é uma cripto meme, ou seja, foi valorizada em cima de polêmicas e não por possuir um projeto inovador.

1 curtida