Fiz a portabilidade de uma operadora digital pra Claro e deu certo, então, tecnicamente, vai dar certo da Claro para a Nucel.
Ambas utilizavam o sinal da claro?
honestamente ja nasceu morto, usa a infraestrutura da claro, e a mesma quantidade de dados q vcs oferecem, a claro oferece no claro flex por menos
realmente, esses valores dos planos decepcionaram muito, alem de usar a rede da claro, que na maioria dos lugares é deprimente
Pra mim não compensa esse plano de celular do nubank, tá um pouco caro. Tenho um plano pela vivo (antiga oi) que pago 15 reais e tenho direito a 18 GB de internet, whatsapp, Instagram e Facebook pra usar a vontade sem gastar da franquia de internet, e também ligações ilimitada para qualquer operadora do Brasil.
Tava terminando de ler todas as informações agora e recordei que alguém tinha perguntado aqui se tinha ou não limites de aplicação na Caixinha Turbo e tem sim.
Uma ótima novidade. Pelos prints que o pessoal postaram parece que está um pouco salgado pelos pacotes oferecidos. Mas vamos aguardar se não vão futuramente lançar mais serviços agregados ao plano.
Muito bem informado, Raniel. Obrigado!
No blog tem o vídeo sobre o NuCel e em uma das telas tem o fluxo de portabilidade, vai ser tudo no app do Nu. (Fonte do vídeo)
Seria um máximo, viu! Ter a opção de escolher qual App deseja ser ilimitado e a internet acumular de um mês para o outro, se o NuCel chegar nesse nível vou migrar.
Só nao entendi se a caixinha vai ficar disponivel por 1 ano apenas, ou se o valor investido fica por pelo menos 1 ano rs
Pena q não diz se é liquidez diária e se tem cobrança de IOF nos primeiros 30 dias. Mas deve ter
E para 1 ano considerando o CDI a 10,65% então o desconto de IR será de 17,5% sob rendimento. O que no final vai gerar um rendimento de apenas 10,54% a.a livre. Que pena. Então com estes valores caros dos planos já vi que não vale a pena
Uau!!
Falei esses dias sobre o Nu lançar um plano de celular, e virou realidade!!!
Não vejo a hora de poder migrar meu número e virar NuCel!!
Se precisarem de mais testadores, saibam que eu me voluntario de bom grado
Ansioso para a novidade.
Uma bela novidade que (por enquanto) não traz nada de novo…
Acredito que deva ser uma caixinha padrão, com as mesmas cobranças de IOF e IR, mas rendendo 120%. Espero que ao menos seja permanente e não aquelas ofertas promocionais de 3 meses à la XP.
Meu cartão não chegou hoje
Foi exatamente essa sacada que eu pensei que eles iam ter, mas resolveram fazer planos para a elite. A grande maioria dos clientes ainda usam o sim comum, vai demorar até que todos tenham dispositivos com e-sim.
A Claro tem algo semelhante. Se as próprias operadoras pensaram nos clientes mais modestos, por que o Nu só focou na elite? Difícil de entender.
Pra minha região (interior de SC) a Claro não tem uma cobertura tão boa… melhor seria Vivo ou Tim. Fora o preço que não é atrativo.
Se trata de um plano específico para clientes da antiga Oi, se você entrar no site da Vivo não encontra essa oferta. Aconteceu o mesmo com clientes de outras operadoras que herdaram clientes da Oi, inclusive a Tim que não respeitava a regra de validade de um mês da recarga, como é o seu caso.
Já que não soltaram nenhuma novidade sobre as nucoins ainda, essa poderia ser a primeira, “descontos nos planos a depender da quantidade de NCNs congeladas”.