Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Fiz a portabilidade de uma operadora digital pra Claro e deu certo, então, tecnicamente, vai dar certo da Claro para a Nucel.

6 curtidas

Ambas utilizavam o sinal da claro?

3 curtidas

honestamente ja nasceu morto, usa a infraestrutura da claro, e a mesma quantidade de dados q vcs oferecem, a claro oferece no claro flex por menos

3 curtidas

realmente, esses valores dos planos decepcionaram muito, alem de usar a rede da claro, que na maioria dos lugares é deprimente

3 curtidas

Pra mim não compensa esse plano de celular do nubank, tá um pouco caro. Tenho um plano pela vivo (antiga oi) que pago 15 reais e tenho direito a 18 GB de internet, whatsapp, Instagram e Facebook pra usar a vontade sem gastar da franquia de internet, e também ligações ilimitada para qualquer operadora do Brasil.

5 curtidas

Tava terminando de ler todas as informações agora e recordei que alguém tinha perguntado aqui se tinha ou não limites de aplicação na Caixinha Turbo e tem sim. :point_down:

8 curtidas

Uma ótima novidade. Pelos prints que o pessoal postaram parece que está um pouco salgado pelos pacotes oferecidos. Mas vamos aguardar se não vão futuramente lançar mais serviços agregados ao plano.

7 curtidas

Muito bem informado, Raniel. Obrigado!

3 curtidas

No blog tem o vídeo sobre o NuCel e em uma das telas tem o fluxo de portabilidade, vai ser tudo no app do Nu. (Fonte do vídeo)

Seria um máximo, viu! Ter a opção de escolher qual App deseja ser ilimitado e a internet acumular de um mês para o outro, se o NuCel chegar nesse nível vou migrar. :clap:

8 curtidas

Só nao entendi se a caixinha vai ficar disponivel por 1 ano apenas, ou se o valor investido fica por pelo menos 1 ano rs

5 curtidas

Pena q não diz se é liquidez diária e se tem cobrança de IOF nos primeiros 30 dias. Mas deve ter
E para 1 ano considerando o CDI a 10,65% então o desconto de IR será de 17,5% sob rendimento. O que no final vai gerar um rendimento de apenas 10,54% a.a livre. Que pena. Então com estes valores caros dos planos já vi que não vale a pena

4 curtidas

Uau!!

Falei esses dias sobre o Nu lançar um plano de celular, e virou realidade!!!

Não vejo a hora de poder migrar meu número e virar NuCel!!

Se precisarem de mais testadores, saibam que eu me voluntario de bom grado :purple_heart:

Ansioso para a novidade.

6 curtidas

Uma bela novidade que (por enquanto) não traz nada de novo…

1 curtida

Acredito que deva ser uma caixinha padrão, com as mesmas cobranças de IOF e IR, mas rendendo 120%. Espero que ao menos seja permanente e não aquelas ofertas promocionais de 3 meses à la XP.

4 curtidas

Meu cartão não chegou hoje

1 curtida

Foi exatamente essa sacada que eu pensei que eles iam ter, mas resolveram fazer planos para a elite. A grande maioria dos clientes ainda usam o sim comum, vai demorar até que todos tenham dispositivos com e-sim.

A Claro tem algo semelhante. Se as próprias operadoras pensaram nos clientes mais modestos, por que o Nu só focou na elite? Difícil de entender.

Pra minha região (interior de SC) a Claro não tem uma cobertura tão boa… melhor seria Vivo ou Tim. Fora o preço que não é atrativo.

2 curtidas

Se trata de um plano específico para clientes da antiga Oi, se você entrar no site da Vivo não encontra essa oferta. Aconteceu o mesmo com clientes de outras operadoras que herdaram clientes da Oi, inclusive a Tim que não respeitava a regra de validade de um mês da recarga, como é o seu caso.

1 curtida

Já que não soltaram nenhuma novidade sobre as nucoins ainda, essa poderia ser a primeira, “descontos nos planos a depender da quantidade de NCNs congeladas”.

5 curtidas