Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Ao meu ver a 45$ nao teve nenhuma diferenca para o plano que tenho hoje… poderia ser a vivo a claro onde moro é pessima

4 curtidas

Tenho interesse!

3 curtidas

Animadíssimo para a novidade, já estava pensando a um tempo trocar de operadora, mas a burocracia sempre me podava

4 curtidas

Esse NuCel está fora da realidade do perfil da maioria dos clientes do Nubank

6 curtidas

Bom, vai usar rede da Claro, então não vai funcionar no oeste do PR e no sentido até o litoral de SC, digo isso com ctz pois no carro tinha onStar que usa a rede da claro que diz ser 15x mais potente o sinal q o de celular e nem pra usar o waze tinha condições, vivia caindo a conexão, cancelei e faço espelhamento do celular (tim) na central multimídia que tem cobertura melhor na região que mais ando.

3 curtidas

esse e um dos principais motivo de querer mudar da tim de nao respeitar o prazo da recarga se for possivel fazer todo o procedimento pelo nucel vou ser um dos primeiros a migrar e alem de tudo fica tudo num unico aplicativo

2 curtidas

Vai ser possível fazer portabilidade do número?

2 curtidas

Poisé, tive uma sensação parecida… Adoro novos produtos rsrs, mas esse me deixou em dúvida. Se usasse a rede da Vivo eu até pensaria. No mais, ta mais caro do que o meu plano atual da Vivo que eu acho excelente. Pra minha realidade, Vivo funciona melhor em todos os lugares que vou, principalmente em viagens.

3 curtidas

Vai sim, porém ainda não sabemos a partir de quando será possível.

1 curtida

Acho que é bem possível fazerem algo do tipo, aguardemos…

1 curtida

Tenho o Vivo Easy Prime, que é mais do que suficiente pra mim, R$ 33,00 por 7 GB mensais que acumulam, além de ligações, SMS e whatsapp ilimitados.
Atualmente estou com mais de 80 GB disponíveis, e olha que quase não uso wi-fi.

Difícil trocar esse plano viu.

4 curtidas

quero saber é: o povo seleto ai que anda testando, cade eles? Quero saber sobre a caixinha com 120% do CDI, tem limite de deposito? É resgate imediato?

2 curtidas

Indo trocar de aparelho pra ser compatível com e-sim kkkkkkkkk

2 curtidas

Vou esperar lançarem chip físico, muito caro trocar para um celular com eSim sendo que nem faz 2 anos que comprei.

Sim, o limite máximo de depósito é 10 mil reais. :point_down:

8 curtidas

Me escrevi na lista pra ser avisado em primeira mão assim como diz o aviso no aplicativo do nubank, aguarda pra testar atendimento, rede , aplicativo o sinal da claro aqui no oeste paulista é excelente, então oque vai pesar pra mim fazer portabilidade é os planos e benefícios

1 curtida

Se eu deixar de fazer recarga no meu chip irei perdê-lo, não faz sentido, a não ser que seja um valor bem interessante

2 curtidas

Tbm sou tim beta vai ser dificil competir com o beta

1 curtida

Eu acho pouco provável isso acontecer, já que até os novos modelos de celular, estão descartando slot de Chip Físico.

5 curtidas

No próprio aplicativo, acho que em Descobrir mais, que em breve terão chips físicos.

6 curtidas

Eu ouvi falar que vai ter um plano de 10Gb na faixa para quem é UV. :blush:

6 curtidas