Ao meu ver a 45$ nao teve nenhuma diferenca para o plano que tenho hoje… poderia ser a vivo a claro onde moro é pessima
Tenho interesse!
Animadíssimo para a novidade, já estava pensando a um tempo trocar de operadora, mas a burocracia sempre me podava
Esse NuCel está fora da realidade do perfil da maioria dos clientes do Nubank
Bom, vai usar rede da Claro, então não vai funcionar no oeste do PR e no sentido até o litoral de SC, digo isso com ctz pois no carro tinha onStar que usa a rede da claro que diz ser 15x mais potente o sinal q o de celular e nem pra usar o waze tinha condições, vivia caindo a conexão, cancelei e faço espelhamento do celular (tim) na central multimídia que tem cobertura melhor na região que mais ando.
esse e um dos principais motivo de querer mudar da tim de nao respeitar o prazo da recarga se for possivel fazer todo o procedimento pelo nucel vou ser um dos primeiros a migrar e alem de tudo fica tudo num unico aplicativo
Vai ser possível fazer portabilidade do número?
Poisé, tive uma sensação parecida… Adoro novos produtos rsrs, mas esse me deixou em dúvida. Se usasse a rede da Vivo eu até pensaria. No mais, ta mais caro do que o meu plano atual da Vivo que eu acho excelente. Pra minha realidade, Vivo funciona melhor em todos os lugares que vou, principalmente em viagens.
Vai sim, porém ainda não sabemos a partir de quando será possível.
Acho que é bem possível fazerem algo do tipo, aguardemos…
Tenho o Vivo Easy Prime, que é mais do que suficiente pra mim, R$ 33,00 por 7 GB mensais que acumulam, além de ligações, SMS e whatsapp ilimitados.
Atualmente estou com mais de 80 GB disponíveis, e olha que quase não uso wi-fi.
Difícil trocar esse plano viu.
quero saber é: o povo seleto ai que anda testando, cade eles? Quero saber sobre a caixinha com 120% do CDI, tem limite de deposito? É resgate imediato?
Indo trocar de aparelho pra ser compatível com e-sim kkkkkkkkk
Vou esperar lançarem chip físico, muito caro trocar para um celular com eSim sendo que nem faz 2 anos que comprei.
Sim, o limite máximo de depósito é 10 mil reais.
Me escrevi na lista pra ser avisado em primeira mão assim como diz o aviso no aplicativo do nubank, aguarda pra testar atendimento, rede , aplicativo o sinal da claro aqui no oeste paulista é excelente, então oque vai pesar pra mim fazer portabilidade é os planos e benefícios
Se eu deixar de fazer recarga no meu chip irei perdê-lo, não faz sentido, a não ser que seja um valor bem interessante
Tbm sou tim beta vai ser dificil competir com o beta
Eu acho pouco provável isso acontecer, já que até os novos modelos de celular, estão descartando slot de Chip Físico.
No próprio aplicativo, acho que em Descobrir mais, que em breve terão chips físicos.
Eu ouvi falar que vai ter um plano de 10Gb na faixa para quem é UV.