Se nem essa caixinha com rendimento diferenciado foi antes liberada para UV, imagina dados móveis gratuitos…
Não.
Não terá um plano gratuito.
O que terá é um “bônus”, ou seja, um extra de 10GB, após acabar os gigabytes da sua franquia para clientes UV.
Sinceramente não sei se o investimento compensa, pode nem sair do papel se fizerem uma avaliação.
E acredito que vão colocar, porque vendo o mercado a maioria das operadoras tem um Slot de Chip, seria uma barreira de entrada pra quem não tem suporte a eSim se ver na obrigatoriedade de migrar de celular. Até onde vi as principais marcas não tirou o Chip Físico na variante do Brasil mas lá fora que já não tem faz tempo como o iPhone. Entretanto, se comprar no Brasil sem que seja importado, tem slot de chip normalmente.
Então, a verdadeira barreira não é essa, são os novos celulares que estão retirando o slot de sim card. Esse é o ponto, não é algo que eu vejo que vá continuar por muito tempo, há aparelhos já que só funcionam via e-sim.
Alguns anos ainda pro chip físico passar a ser insignificante no mercado, principalmente no terceiro mundo. E outra, a parceria é com claro, pega uns chips da claro, plota um “adesivo” roxo da Nucell e já era cara, não tem custos absurdos nem é ciência de foguete.
Apareceu pra mim no app e me inscrevi, porém só achei um preço nada agradável pelos GBs oferecidos. Quase não uso dadoss móveis pois fico em casa, mas atualmente tenho um chip e-sim da Uber com um preço bacana que e dá para o gasto mensal ao sair de casa.
Esperando ele aparecer pra mim
Apareceu aqui e já dei o aceite de interesse. Agora é aguardar para ser NuCel.
Li em um material oficial que o SMS ta incluso ilimitado.
mas não achei ele aqui pra te enviar.
Acho que não é um plano de 10GB , é 10GB gratis para quem é UV , o plano voce ainda teria que pagar.
Ontem eu vi o vídeo de anúncio e através dele dá para ler que tem SMS ilimitado também
Também prefiro mil vezes a Vivo do que a claro, terá que ter benefícios o suficiente pra convencer e superar os benefícios da Vivo o que duvido muito que supere , até achei que usariam infraestrutura da vivo, já testei todas as operadoras e nenhuma supera a vivo em sinal de internet cobertura e benefícios
Eu também não tinha entendido porque não usar a Vivo, que inclusive é roxa igual ao Nubank, mas hoje descobri que um concorrente chegou antes.
Agora a minha dúvida é se ao aceitar o serviço, a Claro saberia quem é o cliente final ou se a privacidade seria mantida, me nego a voltar ter qualquer relação com a Claro nesta vida.
Boa noite, queria me cadastrar no programa para participar da BETA do NuCel, atualmente utilizo muito na minha empresa os dados moveis e como estou tornando o Nu
Meu Banco principal será muito bom ter tudo em um só lugar
Caro e não acrescenta nada…
Querem inovar no mercado com algo diferente? Permitam usar o esim como adicional a um chip físico (ou 2 esim com mesmo numero), permitindo assim usar o mesmo numero em 2 telefones, ou telefone + relógio, pagando só um plano e compartilhando os dados moveis entre os 2.
(Call forwarding direto no sistema, pra ligações feitas e recebidas, sms forwarding + dados moveis compartilhados)
Nenhuma operadora oferece esse serviço hoje em planos dessa faixa de preço. Obrigam a manter um segundo plano. Vivo é a unica que tem algo semelhante, mas só pra planos pos pago acima de 139 reais/mês
Ideal seria fazer sem custo adicional, mas até mesmo um adicional simples de 5 reais seria aceitavel…
Não é possível ter dois eSIMs com o mesmo número em simultâneo. No entanto, é possível ter dois números de telefone no mesmo eSIM, por exemplo, um número pessoal e outro profissional.
Possível tecnicamente é. Vivo faz isso no Brasil com o vivo Sync, mas é exclusivo pros planos pós pagos que são caros, além de cobrarem um adicional que daria pra contratar outro plano…
Lá fora Vodafone, T-Mobile e AT&T oferecem esse serviço a todos os clientes para até 3 esims com o mesmo numero.
Dados móveis compartilhados, e se alguem te liga tu recebe a chamada simultaneamente nos 3 aparelhos
Aew! Agora sim, parece mais próximo de chegar a tão esperadas novidade, Parabéns!
Torço pra que chegue a todos e que os benefícios anunciados estejam todos disponíveis ainda este ano.
Sugestão, aproveitem pra fortalecer os benefícios atrelados ao NuCoin e ao UltraVioleta e NuBank+, e não digam “em breve será feito” ou “em breve estará disponível” se não tiverem como dar prazo/dia e mês pra essa conclusão… Porque se não podem fazer isso, então talvez nem valha a pena anunciar oq é tão incerto.
Desejo sucesso na nova empreitada e que venha pra trazer concorrência e melhorias para o setor, resultando em mais qualidade, eficiência, benefícios e menores custos.
Sim, também ouvi dizer que o ESim não só permite múltiplos dispositivos como já é usado assim há anos em outros países.
Não sei se no Brasil não foi feito por falta de interesse das operadoras (afinal, quanto mais linhas habilitam, mais planos tendem a vender) ou por outro motivo…