Uma alternativa é o papel alumínio se usar carteira é só colocar uma camada em volta do cartão.
Na verdade foi o @guilhermereistg que ficou famoso
“MÃE, TÔ NO BLOG DO NU!”
Tu divulgou o método e ele caiu no golpe, arrasaram! (no caso do Gui que caiu no golpe não diria que foi exatamente arrasou)
@Dieguito @Hariane_Vasconcelos vocês estão famosos também, viu?
Depois me contem se gostaram de aparecer no blog
Aproveito para agradecer as participações aqui no tópico! Nossa ideia é fazer essa dobradinha com o blog mais vezes
É de se orgulhar, apareceu em uma matéria valiosa que expõe os golpistas pilantras!
Verdade @ranielreis. São dicas que valem ser lembradas para se proteger.
Reação do @guilhermereistg quando contei pra ele foi a melhor, já tô curioso pra ver ele aqui, com tantos golpes caiu logo nesse daí.
Já sairmos no Blog em matéria mais tranquila kkkkkkk
Eu berrei aqui quando o @ranielreis me mandou, foi a segunda matéria de golpe que saio kkkkkkkkk
Só não vou mostra para ela kkkkkkkkkkkk
Minha amiga caiu, eu quase tive o cordão roubado kkkkk
Uai, quando cê mandou, já tinha a galera alheia falando de mim, chegou ao meus ouvidos naquele dia, ai levo esse surto kkkkkk
Enfim, vamos viver e nos permitir, sem cair em golpe.
Jura? kkkkk você lembra qual é a outra? Amei esse fun fact
Sim, a outro foi golpe do aplicativo, famoso Delegado que entra em contato falando que o perfil era de menor e pede resgate, tive até mandado de prisão, fechamento de rodovia kkkkkk.
Eu só respondi porque converso com delegado, e achei que esse tinha acabado de chega na cidade, mas pelo visto era só golpe mesmo.
Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hora de fazer a sua publi…
"Este mês de março é o mês do golpi… Você paga 2x impostos e leva 1x rasteira em pleno Carnaval. Isso é golpe. Golpe do amor! - Quer sair dessa, entre em contato com o Guilherme Reis e salve-se dos seus tributos… Aguardo!