Conhece golpes de Carnaval? Compartilhe com a gente!

Uma alternativa é o papel alumínio se usar carteira é só colocar uma camada em volta do cartão.

5 curtidas

Já pode falar “Eu estou no blog do Nubank”! Ótima dica, viu! :purple_heart:

13 curtidas

Na verdade foi o @guilhermereistg que ficou famoso :face_with_tears_of_joy:

11 curtidas

“MÃE, TÔ NO BLOG DO NU!” :laughing: :purple_heart:

13 curtidas

Tu divulgou o método e ele caiu no golpe, arrasaram! (no caso do Gui que caiu no golpe não diria que foi exatamente arrasou) :joy:

11 curtidas

@Dieguito @Hariane_Vasconcelos vocês estão famosos também, viu?

Depois me contem se gostaram de aparecer no blog :smiling_face_with_hearts:

Aproveito para agradecer as participações aqui no tópico! Nossa ideia é fazer essa dobradinha com o blog mais vezes :sparkles:

12 curtidas

Uiaaa, agora que vi :face_with_tears_of_joy:

O Manhêêê. corre aqui ver isso.

Que legal @erika.p adorei :clap: :clap:

10 curtidas

É de se orgulhar, apareceu em uma matéria valiosa que expõe os golpistas pilantras! :person_tipping_hand::relieved_face:

10 curtidas

Verdade @ranielreis. São dicas que valem ser lembradas para se proteger.

10 curtidas

Reação do @guilhermereistg quando contei pra ele foi a melhor, já tô curioso pra ver ele aqui, com tantos golpes caiu logo nesse daí. :face_with_tears_of_joy:

13 curtidas

Já sairmos no Blog em matéria mais tranquila kkkkkkk

Eu berrei aqui quando o @ranielreis me mandou, foi a segunda matéria de golpe que saio kkkkkkkkk

Só não vou mostra para ela kkkkkkkkkkkk

Minha amiga caiu, eu quase tive o cordão roubado kkkkk

Uai, quando cê mandou, já tinha a galera alheia falando de mim, chegou ao meus ouvidos naquele dia, ai levo esse surto kkkkkk

Enfim, vamos viver e nos permitir, sem cair em golpe.

10 curtidas

Jura? kkkkk você lembra qual é a outra? Amei esse fun fact :laughing:

10 curtidas

O melhor é quando joga seu nome no Google que aparece direto a matéria do Nubank, amei isso! :face_with_tears_of_joy:

10 curtidas

Sim, a outro foi golpe do aplicativo, famoso Delegado que entra em contato falando que o perfil era de menor e pede resgate, tive até mandado de prisão, fechamento de rodovia kkkkkk.

Eu só respondi porque converso com delegado, e achei que esse tinha acabado de chega na cidade, mas pelo visto era só golpe mesmo.

Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Hora de fazer a sua publi…

"Este mês de março é o mês do golpi… Você paga 2x impostos e leva 1x rasteira em pleno Carnaval. Isso é golpe. Golpe do amor! - Quer sair dessa, entre em contato com o Guilherme Reis e salve-se dos seus tributos… Aguardo!

7 curtidas