Conquistas do Nucoin e outras novidades!

Igualmente cmg hoje kkkk

4 curtidas

Na verdade é Nucoiners

3 curtidas

Nas tuas próprias palavras: “não quer participar não participa”. Pois então, com o perdão a brincadeira, era óbvio que isso iria acontecer, a exclusividade não dizia respeito a quem podia pagar, mas a quem tinha maior interesse e engajamento, vontade mesmo de contribuir para o crescimento do projeto.

Longe de querer dizer “eu avisei”, mas veja que vários outros problemas dos Nucoins não estão sendo devidamente abordados, e no meio de tudo isso conseguem ter essa ideia genial de acabar com um benefício exclusivo. Tiro no pé.

3 curtidas

Ou estão preparando um benefício, realmente exclusivo. Pois, até então realmente é um tiro no pé e só prova que erraram em algo ou no produto. Seja, lançamento, benefícios, quantidade de NCN e etc…

4 curtidas

Tens razão, espero no mínimo um benefício realmente exclusivo, não necessariamente do ponto de vista financeiro (o que também não representaria tanto pra eles, já que no nível 7 devem ter poucos milhares, eu chuto menos de 10 mil, menos de 5 mil até quem sabe).

3 curtidas

Provavelmente as duas coisas ao mesmo tempo.

2 curtidas

Pensando agora, para mim um benefício exclusivo é nada menos do que cartão UV mudando a regra para adicionar a Nucripto com o Nucoin ou disponibilizar o Nubank + gratuitamente para o Nível 7.

3 curtidas

Gente, uma dúvida nada a ver.
NuCoin usa algum tipo de lastro?

1 curtida

Lastro baseado na confiança do emissor. Igual ao real.

1 curtida

Real é lastreado em moedas estrangeiras e em ouro.

Não mesmo. Se fosse estávamos era mais forte que o dólar.

1 curtida

Art. 2º O lastro de emissão do Real será composto por parcela das reservas
internacionais disponíveis em moedas estrangeiras e em ouro, expressas por suas equivalências
em dólares dos Estados Unidos.
Parágrafo 1º Respeitado o disposto no “caput” deste artigo, o Banco Central do
Brasil poderá aplicar o valor de reservas internacionais vinculado para fins de lastro, inclusive
arbitrando os ativos que o compõe, preservando, sempre, sua liquidez imediata.

fonte do bcb ( RESOLUÇÃO Nº 2082 )

agora se isso ta atualizado eu não sei rs

5 curtidas

Óbvio que é.
Mas isso não depende só do lastro… a inflação entra no cálculo por conta de endividamento da união e diversos outros fatores.

3 curtidas

Com certeza tem pessoas aqui na comunidade com uma capacidade muito maior que a minha para tratar desse assunto.

Mas segue a minha opinião:

Esse “lastro” descrito acima seria mais uma reserva de valor do que lastro propriamente dito.

O real é uma moeda fiduciária(fiat), não possuindo um real lastro. Até onde eu sei a impressão de moeda se baseia no pib.

Quem me dera se houvesse lastro em ouro e dolar apenas mesmo.

1 curtida

Não consegui editar a postagem.

Segue aqui:

Em situação normal. Mas por decisões políticas pode ter um aumento na impressão da moeda.

Peço desculpas se estiver falando alguma bobagem.

1 curtida

Pessoal já atingiu o tempo das minhas primeiras moedas que congelei. E agora não achei em local nenhuma para saber como realizo o descongelamento

2 curtidas

E aí pessoal que estava com a previsão de descongelamento para hoje, como foi?

@FernandoLacerda Pra vc era hj tb, como foi?

2 curtidas

Me desculpe a pergunta, mas quantas estariam disponíveis para esse descongelamento e o que vc pretende fazer? Vender ou congelar novamente?

2 curtidas

Não tinha nem me ligado da data. Mas fui olhar lá, tá congelado ainda… A liberação deve ser só amanhã.

4 curtidas

Bom você ter lembrado, vi agora que a data do meu ficou disponível hoje para o descongelamento, mas ainda não localizei o botão para descongelar, só pra ver como funciona.

4 curtidas