Conseguir ultravioleta com investimentos!

Desde 2017 uso o Nubank, e agora vou deixar de usar. Absurdo esse requisito de 100 mil investidos, o diretor de negócios do Nubank está viajando forte

4 curtidas

Nubank visa os alta renda, a elite… UV é um produto premium…

3 curtidas

É bem isso mesmo hehe

1 curtida

Acho que é pra ajudar a custear a nova sala vip, só pode né. Pelo menos eles mantiveram o limite de isenção com 5mil em gastos, menos mal.
Mas se eles tivessem pelo menos aumentado o Cashback do ultravioleta para no mínimo 1,5% e aumentasse tbm o rendimento base da conta ou caixinha para 105% do CDI, eu aceitaria esta mudança de boa. Mas não termos nenhuma melhoria em troca é bem decepcionante mesmo.

3 curtidas

O Nubank nunca deixou claro quais são os critérios para obter o Ultravioleta. Já vi relatos na comunidade de pessoas com R$ 5 milhões investidos que nunca receberam o convite. Recentemente, houve até a polêmica do Peter, do canal Ei Nerd, que foi recusado ao tentar abrir uma conta no Nubank. Se a empresa realmente priorizasse apenas a “elite”, esses dois certamente teriam sido convidados.

Além disso, acabei de assistir a um vídeo do canal Uadir Tech, onde o criador comenta que possui baixa renda e até compartilha a conta com o irmão. Ele também menciona que a mãe de um amigo, que ganha apenas R$ 800 como cuidadora de idosos, recebeu o convite e conseguiu o Ultravioleta.

Curiosamente, quando assistimos a canais especializados em cartões de crédito, que costumam ter um público voltado para a alta renda, vemos que eles sempre criticam o Ultravioleta. Eles o comparam com cartões que exigem gastos de R$ 20 mil por fatura para isenção de anuidade, destacam salas VIP e programas de milhas—tudo o que o Ultravioleta deixa a desejar.

Se o Nubank realmente estivesse buscando se tornar mais elitizado, faria sentido aumentar os critérios para isenção da anuidade, talvez exigindo uma fatura mínima de R$ 10 mil. Além disso, a empresa deveria melhorar os benefícios do cartão e permitir que os clientes solicitassem o Ultravioleta, em vez de depender apenas de convites.

1 curtida

Como bem já disseram aqui, “Status” não gera rendimentos, o UV tá longe ser premium, e sinceramente não dá esse Status que propagam, beneficios que a maioria dos cartôes black tem de sobra.

2 curtidas

Enquanto os outros bancos estão facilitando os critérios para isenção de mensalidade de cartões Black, como é o caso do C6 Black, que estabeleceu uma exigência R$20000 investidos para isentar a mensalidade, o Nubank está indo na contramão das tendências, sendo que o UV nem oferece tantos benefícios assim.

3 curtidas

Infelizmente assim que a nova regra começar e eu perder a anuidade gratuita do ultravioleta vou só manter a conta. E assim que vencer meus investimentos vou retirar td e migrar pra outra corretora. Pra mim nubank vai passar ser um quebra galho.

3 curtidas

Apenas R$ 49,00, no ano R$ 588,00, um cashback de 1% rendendo 200% cobre tranquilamente, e ainda tem o “Status UV”.

1 curtida

Para esse raciocínio funcionar só se o saldo de cashback acumulado for igual ou superior a R$ 2500.

1 curtida