Conta cancelada com dinheiro

Já estou com 9 dias e até agora nada de devolver o dinheiro !

:flushed::flushed::flushed::flushed::flushed:

Olá boa tarde
Já resolveram o seu caso?
Aconteceu comigo também

Vc conseguiu resolver ?

Oieee vc conseguiu receber …???

Cade os “nuqualquercoisa” pra explicar o ocorrido. Nao venham postar o 0800 pelamordedeus
Fui…

Olá, bem vinda a comunidade,
Provavelmente este usuário não irá te responder, pois não acessa a comunidade desde 09/09/2020, porém acredito que tenha resolvido, pois se não certamente teria voltado para reclamar.

2 curtidas

Estou com problemas com eles desde agosto … mas muito obg viu

1 curtida

Nossa bastante tempo, tente contato com a ouvidoria informe os números de protocolos e atendimentos anteriores talvez ajude no seu atendimento

O contato pode ser feito de duas formas: pelo telefone 0800 887 0463 (atendimento nos dias úteis, de 9h às 18h); ou no e-mail ouvidoria @ nubank .com.br.

4 curtidas

Esta acontecendo comigo também. ridículo isso.

:point_up_2::point_up_2::point_up_2:

Comigo aconteceu isso tbm. Conta bloqueada. Não consigo mecher mais em nada. Não sei o q aconteceu. Tenho 41 mil guardado lá. Isso é considerado roubo por parte deles. Pois eles não pode simplesmente pegar um dinheiro q nao e deles é bloquear sem dizer o motivo. Já estou entrando na justiça pra poder resolver.

Qualquer instituição pode bloquear nossa conta em caso de suspeita de fraude.

Isso não é roubo pois é algo previsto em contrato e comum em todos os bancos.

Entre em contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br que eles te dirão como proceder.

Caso sua conta tenha sido cancelada, eles transferirão o seu dinheiro para uma outra conta que você indicar.

3 curtidas