Conta foi banida e encerrada

Minha conta foi encerrada
Logo após eu reportar uma conta que não reconhecia
Minha esposa me confirmou que usou o cartão sem avisar e eu cancelei o report

Logo depois a nubank cancelou meu cartão e todos os serviços e disse que minha conta estava suspensa permanente
Fiz todos os procedimentos
Foi devolvido meu saldo positivo
Enviei email
Mas até agora nenhuma resposta plausível
Sempre a mesma resposta no email

2 curtidas

Olá, @Romario_Santos7 que situação difícil!

Além do e-mail meajuda@nubank.com.br voê também pode tentar o 0800 608 6236 e o Chat.

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

12 curtidas

Eles falaram pra tratar por email mas dão sempre a mesma resposta

3 curtidas

Recomendo entrar em contato pelos telefones fornecidos por eles. Também estava com problema para acessar minha conta(foi bloqueada por questões de segurança) e entrei em contato diversas vezes via e-mail(meajuda@nubank.com.br) e nada foi resolvido. Então decidi ligar para o 0800 887 0463 e consegui solucionar o problema e pagar minha fatura.

2 curtidas

Eu nunca consego fazer o cartão a conta ninguém me dá um suporte certo