Conta no exterior

Bom dia Nubank! Que tal a ideia de se criar uma conta com depósitos em reais e convertida nas principais moedas estrangeiras, tais como dólares, euro. Seria de grande ajuda para quem pretende viajar ao exterior ou até mesmo quem quiser fazer aporte em moeda estrangeira

6 curtidas

Ótima ideia. :crossed_fingers:

1 curtida

Sim! Tenho planos de morar no Canadá nos próximos anos e simplesmente não sei como vou me virar sem a conta da Nu!

Olá. Seja bem vinda aqui. Infelizmente, a Nubank não têm planos para que a Nuconta possa ser usada fora do país. Vamos torcer para que revejam isso. Nós, brasileiros não podemos ficar longe dessa facilidade que a Nuconta nos proporciona.

Seria ótimo mesmo. Tenho uma amiga q mora na Irlanda, e as vezes vem passar ferias no Brasil. Eu ja falei do Nu Bank pra ela, mas infelizmente não tem como ela usar por não ter suporte internacional. Mas ajudaria muito no caso dela poder vir pra cá e ter a moeda convertida pelo aplicativo em vez de pagar taxas absurdas de saques internacionais nos caixas eletronicos Brasileiros.