Conta Sem RG

Eu acredito que para abrir a conta realmente seja necessário RG ou CNH, porém se você conseguir pagar o boleto a conta deve estar aberta. Tenta entrar em contato com o sac, eles são ótimos e podem confirmar a abertura e os dados da conta.

pq vc não tem RG ?

Entre em contato com o 0800 e verifique os documentos permitidos.

Você não tem nenhum outro documento oficiai com foto, além do RG, tipo CNH, Identidade profissional, etc?

Não há o que temer, Poi o dinheiro é seu ninguém irá tomá-lo de você, o máximo que pode acontecer é o Nubank pedir uma outra conta para transferir seu dinheiro, caso você não consiga enviar o documento com foto.
Mas corra atrás, que vai dar tudo certo.:wink:

1 curtida

Isso jamais vai acontecer, os valores em conta são seus.
O que pode ocorrer, é um bloqueio da conta até a devida regularização.
A instituição notificou pedindo que o documento pendente seja apresentado, caso a pendencia permaneça outras medidas podem ser tomadas.
Providencie um novo RG para evitar possíveis transtornos.

Não tem pra onde correr… @Jgoncalves tem razão!

Você não vai perder o seu dinheiro não! :wink:

Tente providenciar o RG o quanto antes e fornecer para o Nubank. Assim sua conta é liberada e você volta a ter acesso aos recursos nela depositados.

Olá @Bia_Moura seja Bem-vinda!
Não preocupa que o dinheiro não vai perder! En quanto puder tente contatar com o atendimento e fale sua situação, que com certeza eles irão te ajudar!

Eu pozso usar a carteira de trabalho para autorizar o aparelho

Oi @Carla_Mamede, acredito que não! Precisam ser os mesmos documentos com foto, autorizados na abertura de conta: RG, CNH ou Passaporte. :wink:

1 curtida

Acabei de pergunta aqui no leu chat eles falaram que pra autorizar que pode ser Carteira ob

2 curtidas

Ótimo @Carla_Mamede, obrigado por avisar! :grinning:

1 curtida

Ola boa noite. Estou tentando validar minha conta com a carteira de trabalho desde de Dezembro e ate hoje fala q tem erro nas fts e sempre mando certinho. Como faço pra autorizarem o envio da carteira de trabalho. Ja q é o único documento com foto legivel q tenho. ?

Nao consigo fazer com a carteira de trabalho. Desde de dezembro. …

Somos lentos para nos declarar, somos apressados para brigar, somos relutantes na reconciliação. Amor depende de sorte RG.

1 curtida

Não aceitam carteira de trabalho ? Estou sem RG.

Seja bem-vinda @Angel_Vega

Não!
É exatamente isso que estamos falando.
Veja quais são os documentos aceitos:
RG ou CNH originais;
Carteira de Órgão de Classe (como OAB, CRM, CREA, etc);
Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro;
Passaporte brasileiro original.

1 curtida
1 curtida

Boa noite. Iniciei uma conta no nubank ocorreu tudo certo até o momento q pediu a foto do RG, porém estou sem RG e acaba q não finalizei o cadastro. Mas hj me enviaram um dinheiro pra minha conta porém eu não tenho acesso para usar o dinheiro. Realmente tô precisando dele. Oq q eu posso estar fazendo?

1 curtida

Você precisa fazer uma segunda via do RG.