Você pode enviar um outro documento de identificação desde que seja original. Se liga aqui nesse tópico.
E nesse vídeo
Você pode enviar um outro documento de identificação desde que seja original. Se liga aqui nesse tópico.
E nesse vídeo
Como você autorizou te enviarem dinheiro antes de concluir o procedimento de abertura da conta?
Boa, excelente, pontual, perfeita pergunta!
Aí q tá, pesquisando meu CPF lá aparece minha conta e assim permite receber, pq não foi só uma vez q foi transferido dinheiro pra ela. Agr o pq eu não sei🤷
Mas você não deveria usar essa conta pra receber transferência, pelo menos por enquanto, visto que o cadastro ainda não foi concluído.
Se desse pau no cadastro, você teria uma dor de cabeça muito pior do que está acontecendo agora. Não é comum, mas problemas no cadastro acontecem e há vários relatos por aquí.
Boa noite … queria saber se posso validar minha conta no NuBank com a minha xerox? Eu estou com muita dificuldade para tirar a Original. Posso fazer com minha carteira de trabalho?
Olá @josimar_rocha_lopes, não pode. Precisa ser o documento original.
Fui roubado, e todos meus documentos estavam na mochila, RG, CPF, carteira de trabalho, fiz o b.o, e já agendei para tirar outro RG, mas só daqui a um mês, mas o prazo para entrega do documento, não tenho CNH e nem passaporte, só que por estar sem o RG não consigo acessar minha conta e todo meu dinheiro está na minha conta do nubank, preciso pagar aluguel e outras contas urgente, teria alguma forma de eu acessar a conta com o b.o?
Não!
Mas você pode contatar o próprio Nubank, explicar a situação para ver se e o que pode ser feito nesse caso.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Leonardo_Dias4
Mas vc não precisa de RG pra acessar a conta pelo app do Nubank!
A não ser que vc esteja no processo de abrir a conta!
Eu consigo acessar, mas não consigo movimentar a conta, nem pagar contas, minha conta ficou bloqueada por 48 horas depois que realizei um pix, agora pede a foto do RG e a selfie, a selfie tudo bem, mas meu RG foi roubado, Tenho conta em banco físico também, e foi só eu levar o b.o e pronto, tudo resolvido, inclusive colocaram um alerta no sistema que o RG com a data de emissão estava cancelado e não seria aceito, já que com o RG na mão poderiam tentar algo na minha conta. Agora com o nubank fica essa enrolação
Olá sou menor de idade e quero abrir uma conta nubank,já fiz quase todos os passos só falta a foto do documento,não tenho RG e meu RNM não tem verso todas as informações são em uma só folha e ele não tem foto o que eu faço?
Olá @Edu_Arruda boas vindas à Nucommunity. Nesse caso, como menor de idade você não consegue fazer nada.
O Nubank tem conta para menores, mas é necessário que o adulto responsável por você, seja cliente Nubank para poder abrir sua conta.
Não tenho RG e sou menor de idade com qual documento tiro para o nubank?
Olá @Leticia_Lara, como menor de idade você não pode, porém o adulto responsável por você, pode abrir uma conta Nubank para menores, para que você possa usar. Ou seja, se sua mãe ou pai já forem clientes Nubank, peça para um deles abrir sua conta.
Os outros documentos válidos seriam passaporte e CHN, mas sem RG você certamente não tem nenhum desses dois. O mais adequado é que você tire seu RG, é um documento essencial para tudo.
isieiwiwiw.
Boas-vindas a nossa nuccomunity @samuel_velasco
Quer ajuda sobre algum assunto?