Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Olá, NuCommunity! Continuando a semana de jogo, agora temos um novo espaço para interagirmos, compartilhar informações, contar o seu palpite do NuBolão, curtir o NuEsquenta e acompanhar a copa do mundo enquanto celebra com a comunidade, sinta à vontade para curtir a copa com a NuCommunity na segunda semana de jogos.

Sendo assim, semanalmente será criado um novo tópico semelhante a esse para interagirmos sobre os jogos da semana em questão, assim ficando mais fácil de acompanhamos as postagens em tempo real, totalizando 4 tópicos criados publicados após o último jogo da semana para interagirmos sobre o próximo.

Como acompanhar na NuCommunity?

O objetivo dos tópicos é conversamos sobre a Copa do Mundo: 2022, evitando assuntos fora do tema para descontrairmos um pouco, queremos que este espaço seja confortável para todos, por isso independente da seleção que torce, peço que seja respeitado para evitar qualquer discussão generalizada.

Na NuCommunity temos vários conteúdos para ir consumindo e aproveitando enquanto curte a Copa do Mundo, como o Grupo Oficial da NuCommunity do NuBolão ou O nosso mascote do NuBolão e entre outros conteúdos. Por isso, pode ser que acumule muitas publicações com o tempo, então se você for novo na comunidade ou quiser ir direto para as últimas postagens, não fique tímido! Queremos vê-lo interagindo, por isso temos um tutorial que pode ajudar a ver os novos conteúdos pelo computador ou celular.

Clique aqui para aprender a ver os comentários recentes. 📍
Veja como pelo computador (clique aqui)💻

Veja como pelo seu celular (clique aqui)📲

Como você está no NuBolão?

• Acertei apenas alguns bolões. :face_with_hand_over_mouth:
  • Na luta para acertar um bolão. :grimacing:
  • Tô na zebra sem acertar nada. :woozy_face:
  • Tô acertando todos os bolões. :sunglasses:
0 votante

Quais jogos entre 27 de nov a 03 de dez?

Nessa segunda semana, as 32 maiores seleções do mundo entram em campo para disputar com garra e paixão, buscando cada vez mais se aproximar da tão sonhada grande final! É hora de acompanhar, torcer e vibrar junto com a nossa comunidade.

27 curtidas

Bom dia, comunidade! :sun_with_face:
Nossa programação de hoje:

2022-11-27T10:00:00Z
:jp: Japão 0 x 1 Costa Rica. :costa_rica:

2022-11-27T13:00:00Z
:belgium: Bélgica 0 x 2 Marrocos. :morocco:

2022-11-27T16:00:00Z
:croatia: Croácia 4 x 1 Canadá. :canada:

2022-11-27T19:00:00Z
:es: Espanha 1 x 1 Alemanha. :de:

Clique para ver os melhores momentos.

10 curtidas

MDS… Outra zebra só pode!

1x0 Costa Rica

Quero ver quem acertou essa!

Screenshot_20221126-150353

8 curtidas

Eu também errei :man_facepalming:t2:

9 curtidas

Tomei falta no primeiro jogo de hoje, mas não ia deixar passar batido, vamos pra mais uma semana de jogos :star_struck:

9 curtidas

Já comecei bem o dia, daquele jeito como na maioria dos outros jogos: errando tudo! :joy:

7 curtidas

Tomamos os dois, esqueci de colocar o palpite do primeiro jogo ontem a noite e acordei por volta de 6h40, ou seja, perdi mais uma tentativa de placar.

Não sofri mais porque estava apostando na vitória do Japão, então não teria pontuado de qualquer maneira :joy:

13 curtidas

Quem poderia imaginar que depois daquele 7x0 Costa Rica faria 1x0 :rofl::rofl::rofl::rofl:
Ja comecei ladeira a baixo

10 curtidas

O mundo todo errou ate a Costa Rica😅

10 curtidas

Eu apostando no empate e a Costa Rica vai e surpreende todo mundo! :sweat_smile:

11 curtidas

E tendo o Japão vencido sobre a Alemanha que é um time forme.

Cara, essa Copa do Mundo pode até ter suas controvérsias, mas tem tido uns resultados bem inusitados e que fazem a gente ficar ansioso por cada partida, sem saber o que esperar.

11 curtidas

Fui abri meu app agora e percebi que já tinha palpitado na Costa Rica (vencer) muito antes de começar a copa, por causa daquele
desafio do NuBolão :rofl:

Mantive o placar de semanas atrás no jogo de agora e esqueci de atualizar, me lasquei provavelmente, já que acho difícil sair esse tanto de gols nessa partida

11 curtidas

Inclusive, como tá indo o jogo? Não tive tempo de abrir ainda :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Final do primeiro tempo, por enquanto 0 a 0.

Também não estou conseguindo acompanhar, o plantão judiciário veio puxado hoje :sob:

9 curtidas

Também tá difícil de acompanhar por aqui hoje! :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Pois é, está muito imprevisível. Japão ganhou da Alemanha. Costa Rica levou um coro da Espanha… e aí ganha do Japão kkkkkk tá fácil palpitar não, meus caros!

11 curtidas

Alguém sabe dizer quando irão rolar aqueles sorteios semanais do Nubolão e onde eles divulgarão o resultado?

10 curtidas

Fonte: Regulamento do NuBolão

16 curtidas

Muito obrigado, @Vittoria_Cunha :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs:

10 curtidas

Tão imprevisível que estou me lascando mais uma vez. Apostei em goleada para a Bélgica :belgium: e estão no zero a zero, com Marrocos dando trabalho! :man_facepalming:t2:

10 curtidas