Agora você tem um espaço especial para interagir, compartilhar informações (confiáveis), contar o seu palpite do NuBolão, curtir o NuEsquenta ou acompanhar a copa do mundo enquanto celebra com a comunidade, queremos que se sinta à vontade para curtir a copa com a NuCommunity.
Sendo assim, semanalmente será criado um novo tópico semelhante a esse para interagirmos sobre os jogos da semana, assim fica mais fácil de se organizar e acompanhar as postagens, serão criados ao total 4 tópicos, sendo publicado um novo tópico para interagirmos a cada domingo.
Informações.
O objetivo do tópico é conversamos sobre a Copa do Mundo - 2022, evite assuntos desconexo ao tema, queremos que este espaço seja confortável para todos, por isso independente da seleção que a pessoa torce, peço que seja respeitado e evitado qualquer discussão generalizada.
Pode ser que acumule muitas publicações com o tempo, então se você for novo na comunidade ou quer ir direto para as últimas postagens, não fique tímido! Queremos tê-lo interagindo conosco, por isso separei um tutorial que pode te ajudar a ver os novos posts pelo computador ou celular.
Clique aqui para aprender a ver os posts recentes. 📍
Para saber pelo Computador clique aqui. 💻
Clique na imagem abaixo para visualizar com melhor qualidade.
E tendo o Japão vencido sobre a Alemanha que é um time forme.
Cara, essa Copa do Mundo pode até ter suas controvérsias, mas tem tido uns resultados bem inusitados e que fazem a gente ficar ansioso por cada partida, sem saber o que esperar.
Fui abri meu app agora e percebi que já tinha palpitado na Costa Rica (vencer) muito antes de começar a copa, por causa daquele
desafio do NuBolão
Mantive o placar de semanas atrás no jogo de agora e esqueci de atualizar, me lasquei provavelmente, já que acho difícil sair esse tanto de gols nessa partida
Pois é, está muito imprevisível. Japão ganhou da Alemanha. Costa Rica levou um coro da Espanha… e aí ganha do Japão kkkkkk tá fácil palpitar não, meus caros!