Corona Vírus

Por enquanto não, mas fica de olho no Twitter ou no Blog, pois lá são os primeiros canais a receberem informações

Aconselhar com “C”, dispenso!!!

2 curtidas

Foda né, um atendente não saber escrever direito… É o fim

Tem pessoas que defendem a Nubank, não sei qual a razão. Tem pessoas que recebem seus salários para pagar suas contas no final do mês com dignidade. Ninguém estava preparado para isso acontecer e vamos respeitar a individualidade de cada um com seu compromisso orçamentário.

A resposta da Nubank facilitando os futuros pagamentos de seus boletos, vão fazer que eles possam ganhar muito lá na frente.

1 curtida

O que tem o presidente com as burradas que os governadores estaduais estão fazendo? Ao menos aqui no ES, no RJ e em SP, sei que quem mandou fechar tudo foram os incompetentes e alarmistas dos governadores que estão querendo fazer fama na cama dos outros.

Os governadores estão ferrando com a economia do país e depois vão jogar a culpa no presidente que ao menos desta vez não tem culpa.

Matéria de exemplo

eu não to me referindo a nada sobre governadores… vc entendeu o comentário que fiz e a o que sugeri?

se o governado fez errado, cabe o presidente corrigir com MP.

1 curtida

É complicado.

Vi algumas pessoas aqui reclamando que:

  • somente tinham o dinheiro em mãos;
  • saldo insuficiente na Nuconta ou em qualquer outro banco;
  • caixas eletronicos fechados;
  • sem familiares ou conhecidos para fazer o pagamento e já dar o dinheiro ou transferir para a conta do Nubank da pessoa e dar o dinheiro;

Ou seja sem possibilidade de fazer o pagamento da fatura. :thinking: :thinking: :thinking:

Até qual ponto isso é verdade… fica o questionamento. Pois com certeza muitos espertinhos tentam aproveitar da situação. :rage:

Mas creio que realmente deve ter poucas pessoas passando pelos itens falados acima :cold_sweat:, e esses que tentam aproveitar da situação acabam prejudicando aqueles que realmente precisam.

6 curtidas

Como o nu tem uma grande facilidade pra tudo, até mesmo pra efetuar pagamentos, inclusive da fatura, não tá nada de impossível. Se tem emprego, terá salário mesmo que esteja afastado ou trabalhando em casa. O salário vai cair em alguma conta, é fácil transferir pra NuConta e efetuar o pagamento da fatura, inclusive de outras contas. Se o dinheiro está em mãos, vá a uma lotérica e deposite. Em muitos lugares as lotéricas estão funcionando. Se não, um dia vai abrir. Até agora não vi nenhum banco abrindo mão de seus clientes pagarem suas contas.
Haha! Que interessante. Isso pra depois de toda crise passar, falarem que não tem dinheiro, e por isso não pagaram a fatura. Estratégia de Brasileiro, querem se aproveitar até dos piores momentos.

2 curtidas

Era mocinho pro nu era Batman para nubank eles era meu herói só que essa situação e soda f… vou me torna coringa pra eles da nu porque não se importa o com seus clientes como deveria como outros bancos no importa quem sou que faço de bom mesmo fazendo coisas muito boas e de melhor as pessoas vão falar,isso e fato Eu perdi o emprego físico agora virtual ,porque prefeitura fechou lojas vai piorando conforme situaçao da doença vai crescendo E uma verdade que tem gente querendo se aproveitar , Verdade amigo as lotérica estão fechando no aceita depósito mas eu tenho dinheiro pra pagar só que em notas esse dinheiro no era pagar fatura e situação ficou realmente ruimmmmm po-rr$_$$$$$##$$ porque tem menos pessoas na rua desempregos menos pessoas estão gastando pensando mais em família nas outras pessoas mais coisa um pouco supérfula desnecessário a pessoa fica com medo de gastar mais guarda dinheiro porque pode piora muito mais agora vc tem que pensar muito realmente antes gastar se não fica sem luz comida água sem auxilia família ou pra quem precisar
como vou pra pagar fazer eu sei até jeito mas família está longe eu no consigo agora acessar a cidade minha avó idosa agora nesse momento no vou pedi ajuda ao meu vizinho que tá pior nem outas pessoas mas, problema piora a situação e tem outras coisas importantes alimentos luz outras contas gastos auxiliar família gastos pessoais que gasto todo mes e pago todo mês só que nesse mês situação piorou de uma forma que eu tenho que auxilia mãe avó de longe, contas da família meu pai que me auxiliar também complicado só vai entender quando situação fica mais difícil pra cada pessoa por que eu pago as conta fim espere porque vai fica piorar po. R r$$$$$$$$$

3 curtidas

Alguns bancos aceitam depósitos em notas (Sem necessitar envelope), depois é só fazer a transferência). Se os bancos estiverem fechados mesmo para o caixa eletrônico, terá que aguardar mesmo.

2 curtidas

Aí entra os autônomos, que usam a conta nubank, e que por algum motivo não tem dinheiro em conta e sim em maos ?
Sim, muitas pessoas podem aproveitar dessa situação, no mínimo constrangedora, mas quem usa o cartao de crédito e é autônomo faz oque ?
Não estou nesse caso, pois não uso o cartao de crédito mas é sempre bom saber um.pouco mais

2 curtidas

Aqui em SC, tem ordem de quarentena de 14 dias, não tem nada aberto. Bancos, lotéricas nada. Nao tenho dinheiro em outra conta pra transferir para a conta Nu, e não tenho como depositar. Pelas minhas contas a quarentena vai terminar 1 dia antes da minha futura. Meu medo é que eles prorroguem. Daí não vou ter como pagar. Vi outros comentários dizendo que é difícil isso acontecer. Não é não. Pelo menos todos em SC estão nessa mesma situação que eu. Então desculpa pode até ter pessoas agindo de ma fé pra não pagar mas não é o meu caso.

5 curtidas

Trem ta feio e para todos os lados

Não é bem assim não…
Eu por exemplo, tive meu adiantamento cancelado pela empresa e o tesouro bloqueou os retiradas de investimentos, então, não julga não que é feio. Você não tem conhecimento da situação de cada um que infelizmente não poderá pagar a fatura em dia.

3 curtidas

Não interessa a circunstância ATUAL dos assalariados. Em muitos países empréstimos e pagamentos de cartão de crédito foram adiados em 90 dias.

1 curtida

Os bancos e os governos que se responsabilizem pela sua população.

No cenário atual nao temos certeza de nada, muitos podem se aproveitar sim, mas o brasileiro é muito honesto, somente com essas incertezas ninguém quer gastar, nao sabemos o que pode acontecer e a Nubank não é boba, tem o histórico de todos nós clientes, sabe quem é bom pagador e mau. Por isso orientou para entrarmos em contato pelo chat, para analisar caso a caso.

Na constituição do nosso país diz que somo inocentes ate que se prove o contrario. bom no caso do Brasil tem de provar , reprovar e mais uma vez provar a culpa.

Bom realmente existem os “espertos”, mas os inocentes não podem pagar pelos pilantras.

Como eu mencionei em outro momento, eu era um dos que estavam com a grana na mão e sem como pagar. Consegui com um dia de atraso, graças a solidariedade de clientes que puderam pegar a grana da minha mão e pagar os boletos (fiz dois) para pagar o cartão. Acho que isso deveria mostrar para a instituição que não tive a intenção de atrasar, assim como a grande maioria não tem.

Mas vida que segue. Bora para o próximo apocalipse zumbi!!!

3 curtidas

Sou MEI, e na minha conta não tem um puto. minha fatura vence dia 23, pois tenho clientes que me pagam no dia 20, mas os mesmos me pagaram em espécie. Vou rejeitar receber??? Além disso, os boletos que eu emito, emito por outro aplicativo, pois nele tenho opção de definir a data de vencimento e multa/juros. por essas e outras estava com todo meu capital em mãos.

Assim como eu muitos Brasileiros estão com o mesmo problema por “N” motivos.
Agora é fo…, já somos mal vistos no exterior, seremos mal vistos aqui no nosso país também?!

4 curtidas

Mano, não meça todos os brasileiros pela sua régua.

Meu cartão está pago, paguei aos trancos e barrancos, mas paguei e pretendo continuar honrando meu nome e meus 972 pontos no serasa. Mas nem todos tem para quem passar o dinheiro em espécie e pedir para pagarem um boleto seu.

Brasileiro, tem fama de “esperto”, mas se vc for nos órgãos de proteção e verificar proporcionalmente a outros países os BR honram seus pagamentos mais que muito de outras nacionalidades. inclusive proporcionalmente os de baixa renda costumam honrar seu débitos mais que os de alta renda. A diferença é que existem milhares de baixa renda e alguns gatos pingados de alta renda, então os pobres aparecem em maior quantidade, mas em números proporcionais a história é outra

3 curtidas