Estou decepcionada tenho 2 cartões de crédito o nubank é o meu principal cartão de uso. Mas achei muito fraco o posicionamento deles.
Tenho cartão do banco inter que uso esporadicamente (usarei mais depois disso) e eles estão dando 60 a mais de prazo na fatura do cartão pra clientes que estão em dia com eles.
“a concelhando”???
Se o Brasil sendo o que é, são considerados os mais honrados, imagine se fosse diferente. Não é fama de espertos, é a realidade.
Se você pagou a sua fatura aos troncos e barrancos por que os outros não?
O problema é o cômodo.
Exatamente! Os juros do parcelamento são menores que o rotativo, como você @Thassio_Reis mencionou a cima, isso tá bem visível no app. Sobre o Score do Serasa, acredito que não é o momento certo pra nos preocuparmos com isso, o importante agora é tentar diminuir os prejuízos.
Boooooa!
Nubank como vamos fazer se as lotéricas não estão abrindo ?
Usar o app da NuConta para efetuar os pagamentos ou usar o caixa eletrônico para pagar diretamente da conta. Ou, tente um parcelamento.
Isso. A vantagem do parcelamento que você pode pedir a antecipação para pagamentos e os juros são desconsiderados e recalculados para o dia solicitado para pagamento. Neste momento é importante juntar capital, aguardar os próximos desdobramentos.
Informação e site não confiável.
Em odo caso, acho uma boa estratégia dos bancos, já que depois de todo o caos passar as pessoas estarão presas nessas dívidas, e eles é claro, querem receber.
Faz tempo que o nubank age igual as demias agências de cartões… O meu mesmo foi bloqueado porque não paguei PELO MOTIVO DE ESTAR TUDO FECHADO NA CIDADE (menos o mercado e a farmácia) e ter barreiras sanitárias nos municípios vizinhos (ninguém entra ou sai).
Falaram até em negativar meu CPF.
Enfim, é aguardar as coisas normalizarem e se lascar nos juros que vão cobrar.
Sim mais deviam aderir. Por tanto ao passar o prazo da quarentena e si normalizar tudo o Procon e a justiça vai está disponível pra isso.
Não sei na sua cidade, mas na minha os shopping’s ( no qual trabalho) estão parados por 40 dias, voltando ao trabalho apenas em 01/05/20. Este mês trabalhei? Sim mas o salário irá ser proporcional ao tempo trabalhado, não é um solicitação para perdoar dívida, apenas prorrogar para que o que venha a receber possa ser para despesa básica, alimentação. Água e luz no estado foi dado um prazo de 90 dias para pagamento. Não estamos sem dinheiro por opção e sim o momento q fomos pegos sem preparo financeiro
O cartão Inter acabou de aderir esse tempo a mais para o pagamento. O único até o momento com prorrogação de fatura de cartão de crédito
Gastar o dinheiro que não tem é o que causou 100% dos problemas acima. O que me decepciona não é o NuBank, é o brasileiro.
Você ainda se surpreende? Nós brasileiros somos assim mesmo kkk
Este prazo de pagamento das dívidas essenciais são para pessoas de baixa renda.
Mas sobre o seu caso conversa com eles e vê o que eles podem fazer.
Boa sorte!
Exatamente @lucaswantz, O Brasileiro tem um grande problema com gastos desnecessários e esquece de se prepara para esse tipo de momento, aí quando o negócio aperta procura um outro lado para culpar e ficar livre da culpa.
Deviam não ser ou se for, não procurar outro lado para culpar e sim assumir os próprios erros de economia.
Exato. Temos essa mania de achar culpados e nao olhar pra si mesmo. Isso é cultural