Corona Vírus

Real!
Brasileiro não economiza. Depois só chora e chora.
Só lamento! :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

2 curtidas

https://exame.abril.com.br/negocios/nessa-crise-a-gente-queria-ajudar-de-maneira-diferente-diz-ceo-do-nubank/

1 curtida

Ótimo!

Nubank criou um fundo de 20 milhões de reais para apoiar seus clientes durante a crise do coronavírus. Os recursos vêm da verba de marketing da fintech e de outros ganhos de eficiência e custearão atendimento médico e psicológico remoto via vídeo, pedidos de supermercados e farmácias, entre outros serviços.

O Nubank tem quantos clientes mesmo???

Nubank atingiu a marca de 20 milhões de clientes em 2020.

Como todos falaram existem várias formas para realizar o pagamento da fatura do cartão de crédito do nubank. Para quem tem dinheiro isso não será um problema, mas vamos deixar de ser individualista e pensar nas outras pessoas que estão sem receber o salário ou com o salário atrasado em virtude do cenário que o país está passando.
A final ninguém está querendo levar proveito da situação ou não pagar seus compromissos, mas o nubank deve avaliar o cenário econômico do país e ver a melhor forma de ajudar seus clientes a passarem por essa situação.
Me expliquem como se vai pagar uma fatura sem dinheiro?
Muitos vão dizer que pode pagar o mínimo da fatura e o restante entra no rotativo ou até mesmo parcelar a mesma. Mas para você isso é correto? Porque para mim é total desconsideração com o cliente, uma vez que o cliente é a parte mais fraca dessa crise financeira.
Vocês acham correto tirar lucros financeiros de uma situação tão delicada?
Outros vão dizer e você acha certo o nubank sair no prejuízo? Lhe respondo que para o nubank isso seria o menor dos prejuízos porque após essa crise a mesma perdeira vários clientes pela tal atitude e desconsideração que a startup vem demonstrando com seus clientes, sem nenhum posicionamento formal sobre a situação.
Agora é a hora do nubank mostrar que é diferente das outras instituições financeiras.
E eu como cliente espero que o nubank consiga encontrar uma melhor solução para ambas as partes porque caso contrário será uma decepção em massa em relação a credibilidade que a empresa vem construindo ao longo do tempo!

4 curtidas

Isso é parceria nubank

Banco inter mostrando o que é parceria. 20 milhões vocês recuperar em muito pouco tempo com a quantidade de juros que vai rolar das faturas. Puro marketing
Tem que abaixar os juros no mínimo.

3 curtidas

As vzs não é a falta de dinheiro é q muita gente só tem dinheiro em mãos,não tem como pagar em banco,Nem TED,nem tem dinheiro em conta digital,nem com o nubank ou se tem bancos físicos não tem autorização digital. Entendi?Aí complica!

3 curtidas

Parabéns ao banco Inter em ajudar TODOS os seus clientes ímpar.

4 curtidas

Nubank está sendo uma verdadeira decepção frente à atual conjuntura que estamos vivenciando. Triste!

4 curtidas

Olha o Banco Inter.

1 curtida

Estou bem decepcionado com o roxinho. Hoje recebi um e-mail do Neon, sem precisar contactá-los, me dizendo o seguinte:

“Oi Gabriel! Tudo bem? Sabemos que esse é o momento de nos unirmos para passarmos pelo Coronavírus. E a Neon acredita que cada cuidado conta. Por isso, estamos fazendo o possível para ajudar você com a sua fatura do cartão de crédito. Cortamos mais da metade dos juros, e dobramos o limite máximo de parcelas de quem contratar o parcelamento de fatura. Assim fica mais fácil passarmos por esse momento juntos.”

Os juros foram de 12,9% para 5,9%. O limite máximo de parcelas foi de 12x para 24x. E caso você já tenha um parcelamento de fatura contratado e queira consultar sobre novas possibilidades de condições de pagamento, entre em contato com a gente através do chat no nosso app. O mais importante agora é a sua saúde. Mas também estamos aqui para ajudar a cuidar da sua saúde financeira. Conte com a Neon.

6 curtidas

Ai sim, realmente é uma situação bem específica e complicada.

1 curtida

Para completar, o Nubank bloqueou meu cartão (que está em dia) por ter atrasado o empréstimo que fiz com eles… Lamentável. Nubank nunca mais!!!

1 curtida

Nubank está deixando muito a desejar nesse momento. Até no Bradesco, já consegui reagendar os pagamentos para 60 dias, com metade dos juros. Eu esperava mais, decepcionado.

3 curtidas

Muita decepção… Tô deixando o Nubank. Sensibilidade zero, juros no máximo!

2 curtidas

Cancelaram meu cartão por falta de pagamento nesse período.

1 curtida

10 dias de atraso de parcela e já mandaram o nome para o Serasa, mesmo tentando de todas as formas renegociar com parcelas menor, nem proposta fizeram, simplesmente disseram ou paga ou se fode simples assim. Que adianta não cobrar tarifa, etc e tal e depois ferrar o cliente quando o mesmo mais precisa.

1 curtida

Preciso de uma Ajuda, sou Logista e estamos fechados devido a quarentena, a fatura tenho opção de percelamento mais como faço com o meu emprestimo que vence amanhã? sempre paguei em dia, quando tinha condições até pagava as ultimas. preciso de um retorno de vcs e se possivel uma ajuda nesta situação. abri uma conta empresarial o que mostra que é verdade o que estou falando, consultem meu cadastro e me retornem por favor.

1 curtida

Você tem que informar isso no chat, aqui é uma comunidade dos usuarios da Nubank, podemos dar dicas, mas no chat que eles resolvem. A nubank está prorrogando em 60 dias os emprestimos.

1 curtida