Mandei mensagem para eles… A resposta… A mesma que vários usuários aqui tiveram: Deposite o valor na sua Nuconta e faça o pagamento da parcela do seu empréstimo… Paguei a minha parcela atrasada ontem, 31/03, 14 dias de atraso… 5,45% de juros… (ou 12% ao mês)… E ainda tive o cartão de crédito, que estava em dia, bloqueado.
Acho que o juros é de 5,45% mesmo, apenas cobraram pro-rata, não?
Bom dia!
Creio que eles se alimentam como robôs mas, pode acabar a energia…
É lamentável cadê os recursos humanos desta empresa?
Esta pandemia é uma calamidade, uma tragédia nas nossas vidas onde a cada minuto temos lutar pra sobreviver, cuidar de nossa família e os gastos anteriores devem ser pausados sim, renegociáveis com facilidades aos clientes. Ninguém está se negando a pagar, porém tem os remédios, alimentação, água, gás e luz que são essenciais para o momento. Esperamos que em até 60/90 dias tudo esteja encaminhado, retomado de onde parou. Do contrário, não consigo e nem quero imaginar, talvez o fim da humanidade. O Nubank tem que ceder também, pois atrás das telas eletrônicas visuais existem seres humanos e ainda não perceberam que o mundo parou? As máquinas eletrônicas da china extinguiram-se, poderão ficar com elas e sem dinheiro, não facilitam pra ninguém, mas vai acabar o dinheiro e quero vê pagarem o coronavírus pra não chegar perto. Quaresma é tempo de jejuar, de reflexão e de compaixão, tudo vai passar… Amém! Seja feita a vontade dele. Povo unido jamais será vencido! Ninguém paga eles que cobrem na justiça. Quem muito quer pouco ganha!
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Pensei na mesma possibilidade… Primeiramente alimentação, contas essenciais (água e energia). Nome sujo por 5 anos? Não ligo.
Então com a distribuição seria equivalente a R$1,00 por cliente? Sem falar que a “ajuda” dada ainda tem que mendigar no chat mostrando que preciso de uma compra no Ifood? Me poupe, esperava muito mais do Nubank
A dura verdade é: o Nubank é como qualquer banco, o que significa que eles estão pouco se lixando se o país inteiro está em crise e a maioria dos clientes não tem mais fonte de renda pra pagar. Eles querem é ver os juros crescendo e a corda apertando nosso pescoço cada vez mais.
Entrei em contato com o chat pelo app e há dias estão se fazendo de idiotas, mandando respostas erradas ou mensagens padrão, como se estivessem bêbados. Não tenho como esconder minha decepção com esta empresa que antes eu julgava ser diferente das já conhecidas.
Pois bem, Nubank: comer é mais importante que pagar fatura. Se meu nome ficar sujo, em 5 anos ele volta a ser limpo e não pago a vocês, pra aprenderem a ter um mínimo de humanidade. Espero que muitos façam o mesmo. Banqueiro bom, é banqueiro quebrado!
A Pior coisa é vc ter o Nome sujo
Não consegue fazer nada amigo
tente uma solução alternativa.
Absurdo!!! Estou na mesma situação! Nunca atrasei uma parcela.
O jeito é cancelar esse cartão quando tudo passar e procurar bancos mais flexíveis.
Sem anuidade já não é diferencial do nubank.
Mesmo problema. O cartão vence dia 9 e a empresa que normalmente faz o pagamento no 5º dia útil, ja notificou que devido a situação só poderá realizar o pagamento no 10º dia útil. como ficará os juros do cartão? Medidas precisam ser tomadas!
Eu farei o mesmo … falta de consciência com os usuarios… nubank nunca mais… no minimo eles deviam reduzir os juros do pagamento minimo do proximo mes. Decepcionado…
banco inter aderiu ao adiamento de 60 dias para pagamento da fatura, espero um posisionamento da nubank, ja que tenho uma fatura que vence dia 23/04, mas estou parado e n conseguirei pagar, vcs tem que pensar a longo prazo , melhor prorrogar o pagamento da fatura e vcs receberem certinho de seus clientes, do que nao prorrogarem e cobrarem juros e perderem milhoes , pq muitos nao ira conseguir pagar pq nao podem, n esta circulando dinheiro. pensem nisso.
Amigo nem pense assim. Pois quem deve mesmo q passe 5 anos a dívida não deixa de existir,e ela pode ser prescrita novamente e seu nome voltará para os biros de crédito! Sei q é muito complicado o momento mais essa é a verdade!
Mas os cartões desses bancos foram prorrogadas as faturas mesmo não sendo obrigado e ainda sim reduziram as taxas de parcelamento.
Torne sua reclamação pública! Google, appstore, reclame aqui…
A fatura do banco INTER que vence agora dia 15 de abril, eles prorrogaram para o dia 15 de maio. Isso sim é uma empresa de qualidade e visa ao seu consumidor mais tranquilidade.
Sou mais o Inter
Exatamente,
O Banco Inter (BIDI3; BIDI4; BIDI11) anunciou nesta quinta-feira (25) que irá extender o prazo de pagamento das faturas e dobrará o cashback em compras online. … A medida dará o prazo de 60 dias para o pagamento ser feito, sem adicional de juros ou taxas.
Eu gosto muito do Nubank, faz mais se 3 anos que tenho. Mas ultimamente está perdendo seu diferencial, e no momento que mais precisamos de ajuda, não temos! Como vou pagar minha fatura numa pandemia dessas? O mínimo que podia ser feito é dá 60 dias pra começarmos a pagar.
Parcelamento tambem e bom, nao conheco banco Inter, mas a NUBANK fez muita coisa. Prorrogou emprestimos em 60 dias, Parcelamento com a menor taxa do mercado 1.90%. Fundo de apoio de 20 milhoes.