Corona Vírus

Moço atrasei um boleto aqui até receber meu dinheiro veio quase 20 reais de juros numa conta pequena, realmente foi cobrado 14% de juros rotativo + IOF rotativo ainda, eles estão aproveitando a calamidade pra enfiar a mão no bolso do povo, todo mundo tá chocado com o posicionamento do NUBANK, nem o Banco do Brasil que costuma ser mais severo, tá sendo tão mesquinho quanto eles .

No meu aplicativo apareceu sua proxima fatura é 18 de julho. Estava claro que seria daqui 60 dias o pagamento as datas já tinham sido alteradas ano passado. Me baseando nessa informação do aplicativo e não só da mensagem me levou a crer que era para pagar somente em 18 de julho.
Chegou agora o boleto para maio e querem o pagamento e as publicações que o nubank iria flexibilizar taxas (E) prorrogar prazos de pagamentos é apenas história. Diminui a taxa mas nao prorrogou o prazo.
PESSOAL ALGUÉM MAIS VIU AI OU LEU ALGUMA INFORMAÇÃO NO APLICATIVO AO ABRIR INFORMANDO UMA DATA MAIS ADIANTE para pagar o cartao ?

A nubank está deixando muito a desejar, pois no momento como esse que estamos vivendo, crise econômica e desemprego. A nubank não teve a capacidade de adiar minha fatura por apenas 7 dias! Acho um absurdo e uma falta de respeito enorme com os clientes que sempre pagam em dias ! Nubank tenha compressão e ajude seus clientes para que não deixem de usar o cartão !

1 curtida

A nubank está deixando muito a desejar, pois no momento como esse que estamos vivendo, crise econômica e desemprego. A nubank não teve a capacidade de adiar minha fatura por apenas 7 dias! Acho um absurdo e uma falta de respeito enorme com os clientes que sempre pagam em dias ! Nubank tenha compressão e ajude seus clientes para que não deixem de usar o cartão !

1 curtida