Corona Vírus

Olá, bom dia! Gostaria de saber o posicionamento de vocês em relação ao coronavírus, quais são as medidas que vocês estão tomando? Minha fatura vence dia 23/03, estou impossibilitado de trabalhar por conta dessa epidemia, como todos nós sabemos, nem na rua podemos mais sair, gostaria de saber se vocês vão se flexibilizar com a atual situação em que o país e o mundo está? Alguns bancos já se mobilizaram com o que está acontecendo, queremos saber se a Nubank irá se mobilizar também, ou irá abandonar seus usuários/cliente em um momento crítico como esse, se não rolar nenhuma mobilização da parte de vocês, vocês só irão perder, eu mesmo irei abandonar a empresa. Desde já, obrigado!

R: Entendemos que imprevistos podem ocorrer e essa é uma situação sem precedentes, também estamos acompanhando o caso e buscamos resolver a situação da melhor forma possível. Quanto ao vencimento da fatura, realmente não conseguimos prorrogar. Caso não seja possível realizar o pagamento total da fatura até o vencimento, as opções para se manter em dia seriam:

Realizar o pagamento total ou parcial da fatura
Realizar o parcelamento da fatura se isso fizer sentido pra vc agora e, se preferir antecipar depois, é só nos avisar que simulamos o valor com desconto pra vc.

Lembrando que no caso da primeira opção,
Caso vc faça um pagamento parcial da sua fatura, entre o mínimo e o total, e essa opção esteja disponível, o que restar será financiado pelo rotativo. Nesse caso, os juros são de 14.0% ao mês. Também é cobrado IOF de duas formas: IOF fixo de 0.38% + IOF diário de 0.0082%.

Caso vc não realize o pagamento ao menos do mínimo da sua fatura até o vencimento, vc entrará em atraso. As taxas de atraso cobradas a partir do vencimento serão de 14.0% ao mês, mais mora de 1% ao mês e mais 2% fixos de multa por atraso. O IOF é cobrado da mesma forma que eu te expliquei para o rotativo, ok?

Os encargos são calculados proporcionalmente ao período em que o valor pendente ficou em aberto e serão lançados em sua fatura atual, na data de fechamento.

Quanto ao parcelamento, vc também pode simular as condições pelo app.

Estamos trabalhando para que os nossos serviços e assistência funcionem da melhor forma possível, estamos acompanhando toda a situação e, caso tenhamos novidades sobre isso avisaremos a todos.

9 curtidas