Covid ou Dengue?

Como está a situação na cidade/estado de vcs?

Aqui está feio…

Eu mesmo estou na minha terceira COVID, confirmada agora. Agora é ficar de molho…

Estou me auto medicando, mas sou farmacêutico😂 Tá tudo bem!

Obs: Ivermectina/Atorvastatina/Montelucaste não tratam a Dengue ou Covid.

Abraços a todos e usem máscara e repelente…

Agora é ficar de molho…

13 curtidas

Te desejo melhoras! :pray:

Por aqui os casos de dengue deu uma aumentada considerável, o governo até emitiu SMS para a região daqui alertando com alguns cuidados que é sempre bom tomar.

17 curtidas

@Matheus_Bruhn , desejo a você melhoras e uma pronta recuperação. Não tenho muitas informações sobre os números da Covid em minha cidade, mas há um aumento do número de casos de dengue.

16 curtidas

Por aqui também, assim que foi disponibilizado a vacina, o pessoal se mobilizou a tomar vacina o quanto antes, assim que descobri já corri pra tomar as doses disponíveis no ano passado.

14 curtidas

Melhoras, @Matheus_Bruhn :pray:

13 curtidas

Obrigado pessoal!:purple_heart::purple_heart:

A Dengue está no foco agora, mas a COVID está ainda aí, na verdade nunca foi embora.

Acho que temos até uma cepa nova provavelmente…mas isso é achismo meu mesmo…

13 curtidas

Sim, única coisa que mudou é que deixou de ser considerada uma emergência de saúde pública, mas ela ainda existe. :sweat:

12 curtidas

Você não está se auto medicando, você sendo farmacêutico, você deve ter feito uma prescrição médica para o seu tratamento.

Melhoras! :pray:t2:

13 curtidas

Melhoras pra você!
Aos demais da comunidade continuem se cuidando.

8 curtidas

Nossa, que ruim. Realmente é horrível ficar com esses sintomas agoniantes. Te desejo melhoras! :sparkles:

11 curtidas

Só tive covid uma vez e pra mim foi mais do que suficiente porque eu tive a chamada covid com sequelas. Acabei perdendo um pouco da audição.
Ô virus maldito.
Melhoras pra voce!

10 curtidas

Obrigado pessoa! :purple_heart:

Se cuidem…acho que de todas essa foi a pior.

Meu marido ficou com 60% de comprometimento pulmonar, quando pegamos a primeira vez em 2020, mas se recuperou, não precisou se internar. Mas depois fez Fisio e tudo mais…o negócio foi forte, marcou minha vida.

Estou com oxímetro do lado, sempre de olho :eyes:

8 curtidas

Eu sinto muito pelo seu relato @Matheus_Bruhn ! :pleading_face::pensive:

Espero mesmo que você fique bem logo e que você tenha uma ótima recuperação, por aqui os casos de dengue aumentaram consideravelmente.

Infelizmente perdi muitos entes queridos com COVID logo no começo disso tudo.

8 curtidas

Estimo melhoras.

8 curtidas

Melhoras @Matheus_Bruhn, aqui na minha região não há quase nenhum relato de COVID, porém Dengue e Chicungunha ( não sei se está escrito corretamente) tá um caos, cidade pequena aqui, já teve algumas mortes por dengue hemorrágica. Só Deus pra nos ajudar e nos proteger :pray:t3:, neste momento nem sei qual a doença destas é a pior viu, tenham cuidado​:pray:t3:

9 curtidas

Boa recuperação @Matheus_Bruhn :facepunch:t5: :facepunch:t5:

12 curtidas

@Matheus_Bruhn, eu moro em uma região com epidemia de dengue, Vitória da Conquista-BA, de acordo com os dados mais recentes disponíveis, a população de Vitória da Conquista, Bahia, é de aproximadamente 340.000 habitantes. Atualmente existe 1 UPA para atender os habitantes, o correto é ter 1 UPA a cada 100.000 habitantes, os hospitais estão superlotados, está um caos aqui.

8 curtidas

@Matheus_Bruhn aqui a dengue está aumentando muito.

Espero que você melhore logo da Covid! :pray:

8 curtidas

Melhoras Logo

9 curtidas

Melhoras,
aqui em sp conheço no minimo umas 5 pessoas que pegaram dengue no ultimo mes.

7 curtidas