Covid ou Dengue?

Sinto muito por ouvir isso.

Desejo as minhas singelas melhoras para a sua madrinha e que Jesus possa abençoa-la e que ela se recupere logo.

3 curtidas

Que bom que está melhor @Matheus_Bruhn

Melhoras para ela e boa recuperação! :raised_hands:

4 curtidas

Cara melhoras para tua tia. Desejo pronta recuperação

2 curtidas

Perfeito @edunaka .
Só complemento que as vezes pode existir má fé dos comerciantes que acabam agindo de forma abusiva na precificação dos produtos e pra estas situações existe o PROCON e estas referidas práticas devem ser denunciadas.
Portanto, DENUNCIE!

Direito protege consumidor de aumentos abusivos (parte 2) (conjur.com.br)

4 curtidas

De fato @edunaka, infelizmente o PROCON está longe de ser considerado uma empresa ágil e desburocratizada.
Minhas experiências com esta empresa sempre foram demoradas mas pelo menos me ajudaram a resolver o problema.
Acredito que se os usuários utilizassem mais este serviço tão importante, quem sabe, ele elevaria sua maturidade.
É um absurdo pensar que cada Estado tem um Procon independente e eles nao se relacionam. Mas enfim, “é o que a casa oferece atualmente”.

3 curtidas

Essa é a vida dificil dos clientes que buscam seus direitos.
Quanto ao Celso Russomanno, gosto muito do trabalho dele e gostaria muito que este tipo de denúncia fosse noticiada mais frequentemente nas midias tradicionais. Quem sabe assim, empresas com o “Estilo Carrefour” seriam mais penalizadas pelos seus atos.
Quem sabe um dia…

4 curtidas

Vamos mandar orações e boas energias pra ela. Que ela se recupere em breve! :pray:t3::sparkles::pray:t3::sparkles:

8 curtidas

Olá, @Matheus_Bruhn!
Já está 100% recuperado?
Poxa! Covid pela terceira vez? Peso, héin?
Que bom que está vacinado, assim evitou agravantes.
Eu, graças a Deus, às máscaras, álcool 70% e imunidade alta, não peguei nenhuma vez.
Que eu saiba, né? Porque posso ter tido assintomática.

Melhoras! Total recuperação pra sua madrinha! :raised_hands:t5:

Saúde pra tod@s nós!

8 curtidas

Tô precisando comprar um.
Pesquisar bem pra encontrar o melhor custo x beneficio.
Eu tinha um repelente que tinha usado, pela última vez, antes da pandemia, eu acho. Agora, quando precisei de novo, vi que está vencido há teeeempos!
Paasei nas pernas pra testar, as coxas ficaram quentes, parecia que tavam pegando fogo. :smile:Lavei na mesma hora.

6 curtidas

Saúde sempre @andrezzacastro78 :raised_hands:t5: :pray:t5: :raised_hands:t5:

6 curtidas

Obrigado pessoal. Estou acompanhando de perto. Ela teve um quadro de encefalite que nada mais é do que uma inflamação cerebral. Essa inflamação seria tratada com corticoide. Mas devido a dengue, estão evitando, devido a possibilidade de se tornar hemorrágica. É difícil, estão basicamente tratando os sintomas. Tentaram colocar sonda enteral, para alimentação, ela mordeu a enfermeira. Vão provavelmente sedar ela, como numa endoscopia, para passar a sonda.

Minha ansiedade foi a mil hj, não é única tia com problemas de saúde, estou ajudando outra tia na recuperação de um Câncer de intestino que foi retirado cirurgicamente. Então essa vida de hospital, UTI, ambulância, médicos, já é minha realidade.

Que dê tudo certo :pray::pray: Mas tem dias que são punk… e ainda veio essa COVID, pra mim. Mas estou melhor.

Sei lá, ansiedade e depressão para mim é pior que tudo que já tive na vida…o COVID é um grão de areia.

5 curtidas

Com certeza, @Matheus_Bruhn!
Se a saúde mental não estiver bem fica muito mais difícil lidar com qualquer problema externo.
Desejo muita saúde pra você e todos! :raised_hands:t5:

Você faz terapia? Caso não, acho que seria importante pra você poder lidar melhor con o seu emocional e assim cuidar melhor das pessoas que ama.

Muita luz nesse processo!

5 curtidas

Vou orar que tudo dê certo e que possa passar por esse momento difícil. :pray:t4:

5 curtidas

Faço sim, acupuntura tbm, pilates e tudo mais. Infelizmente essa 1 semana, sem ir por causa da COVID, e pelas situações, talvez por ficar muito tempo em casa. Me trouxe esse quadro…Uso medicação. Vamos seguindo a vida…

5 curtidas

Que bom!
Essas atividades dão um excelente suporte pro emocional.

7 curtidas

Pessoal, como vcs realmente fazem parte de minha vida, e já compartilhei sobre minha tia/madrinha. Ela acabou falecendo essa semana. Estava em um estado crítico, entubada, teve uma parada cardíaca e não voltou. Foi uma semana difícil. Mas acredito que ela está bem agora. Tive vários sinais disso, e isso me conforta. Dengue está terrível também! Se cuidem.

Vou deixar uma foto dela, em um momento especial comigo. Agora é a saudade que fica!

21 curtidas

Meus sentimentos a voce e toda família!
Paz e conforto a todos voces.

11 curtidas

Meus sentimentos. Desejo a você toda força para encarar esse momento.

11 curtidas

Minhas sinceras condolências a todos da família.

10 curtidas

Meus sentimentos a toda a família, @Matheus_Bruhn!

10 curtidas