Covid19

Nubank podia aumentar o limite do povo nesse momento de crise do corona vírus . Vão ter muitos gastos não pontuais …

8 curtidas

Ou o prazo para pagamento das faturas… porém é um custo muitíssimo elevado, creio que não o farão.

5 curtidas

Bem vinda ah nossa comunidade, @Pamella_Picanco.


Vcs deram 2 ideias ótimas, seria legal um aumentozinho e uma prolongada na data de vencimento, eu assino em baixo dessas sugestões. @Pamella_Picanco @Maicon_Amaral

8 curtidas

Dificilmente, na verdade o mais inteligente é não aumentar limite para as pessoas não se individarem. Mais limite para que? As pessoas (no geral), infelizmente, não tem controle financeiro. Pois é somente uma crise e uma coisa que todos sabem é que as crises passam.

Muitas financeiras estão diminuindo o limite de crédito.

1 curtida

O Santander aumentou 10% do limite para todos, não teve pronunciamento oficial do Nubank ainda sobre medidas para essa crise, para sabermos o que será feito, falaram que em breve sai, mas acredito que o limite deve se manter, ou aumentar que foi o meu caso semana passada.

4 curtidas

O meu limite também aumentou. Agradeço muito só Nubank pela confiança.

2 curtidas

O meu semana passada aumentou exponencialmente.

1 curtida

Fonte? A princípio, a menos que seja um problema anterior (para que coincidentemente tenha tomado atitude agora) as empresas estão facilitando para consumidor, principalmente a nubank não creio que faria isso nesse momento.

1 curtida