Segura meu Nubank com crédito de salário agora

Também recebo pelo Itaú e fiz portabilidade pro Nubank, detesto o aplicativo do Itaú, lento, feio e confuso. Porém dizem que eles são generosos para oferecer crédito, mas quando usei o cartão de crédito deles, a fatura não atualizava em tempo real, aí detestei.
Eu fiz isso, aí 12 meses depois Itaú deletou minha conta sem avisar, interrompendo o salário. Mesmo com saldo na conta do Itaú. Empresa só deposita no Itaú, em conta corrente, não conta salário.
Mesmo assim Itaú surtou e deletou tudo. Tive que abrir reclamação Bacen para resolverem. E já ouvi outros relatos assim, Itaú odeia Nubank. Então fica esperto. Deixa ligado open finance porque mesmo se a conta sumir você consegue puxar o saldo.
E não foi conta desativada não, a conta sumiu até do relatório do registrato, crime mesmo. Deixa salvo um PDF das contas ativas porque eu tive que provar no Bacen que eu tinha conta Itaú. Atendente da agência não encontrava conta desativada no meu CPF.
boa dica obrigado, fiz open finance com o itau, e ocultei la pra nao ficar mostrando o saldo direto, qlq coisa eu vou na área do open finance e pego a grana, nao sei se vai acontecer isso essa conta minha do itaú é antiga, nao abri so por causa do vínculo empregatício, tambem nao gosto do itaú, dificil achar alguem que goste daquela M
De vez em quando pago uma conta na Magie com o saldo do Nubank, super prático. Indico a todos.
Na época eu postei no Threads detalhado do que aconteceu na minha conta. Mais de 100 respostas também falando que Itaú deletaram as contas deles.
O que é mais bizarro, outros 3 empregos que eu tive no passado eram Itaú, e não foram desativadas as contas mais antigas, só a mais nova em uso, por onde passava o salário. Não tinha como o Itaú inventar desculpas.
Sempre guarde Numa backup cloud um PDF das contas no registrato. Nem a conta o Itaú encontrava mais, tentaram alegar que era conta salário, mas mostrei a tela do open finance, que só funciona para conta corrente etc. Tinha cartão de crédito.
Tudo sumiu. Eu desisti de reaver o valor investido no Itaú.
É engraçado que nunca vai sumir a conta de alguém que está devendo, zero relatos…
Resumo para terminar, falei com o gerente Itaú na época, depois que criou novo cartão e reativou e resetpu a senha da conta, porque eu não queria criar uma conta nova, aí ele recomendou que pelo menos eu ouvisse a curodoria exclusiva Itaú de investimentos e pelo menos deixasse investido um valor no produto Pic deles que minha conta nunca mais seria excluída. Aceitei porque gerente disse que era impossível perder dinheiro com investimentos Itaú.