Credito dificil

@BruNu bem… eu apenas queria o credito do nubank, mesmo que fossem 50,00 nao me importa o fato de aumentar o limite, sou tao apaixonado pelo nubank que falar pra moça do mercado um simples “passa no credito do nubank moça” ja me deixaria muiito feliz

1 curtida

Você vai conseguir, desiste do roxinho não! hehehehe

2 curtidas

Ja estou tentando ja tem mais de ano, e nunca aprova, ja tentei de tudo… mas mesmo assim nada…

Sinto muito por isso! Já pensou quando vier o limite, ele já vier alto? Não garanto, mas não custa sonhar hehehehe

Boa noite @Leonardo_Gabriel2!
Não perca as esperanças ainda. O Nubank lançou uma funcionalidade pensando em pessoas como você. Dá uma olhada:

1 curtida

Ja… mas duvido muito kkkk

Tenha cuidado, vc recebendo depósitos de amigos, a sua conta pode ser bloqueada. Tem vários relatos aqui na comunidade, de pessoas que tiveram a conta bloqueada. Amigo,se o nubank não te dar crédito, tem outros cartões igual ou melhor que ele. Te indico o Ourocard fácil, cartão muito bom, é aceito em todas as carteiras digitais, e ele também já vem com a função de pagar por aproximação. Boa sorte pra vc

1 curtida

@Genario vou pra outro cartao sim, alias, fiz uma avaliacao hj de manha, no inter, no credicard, e no Trigg e nos tres fui aprovado com limite alto, entao isso mostra que é só frescura do nubank mesmo, ja estou com o credito ativado do credicard e do trigg, que fiz hj de manhã, entao pra mim nem adianta mais tentar o do nubank… ja que agora estou com 5 cartoes de credito com um bom limite… mas obrigado pelo apoio e sujestao :smile::grin:

4 curtidas

Seu score eh alto?

Sim, esta acima dos 500

1 curtida

Nao eh atoa q eu fui aprovado em mais cartoes

1 curtida

Qto inter te deu de limite?

750,00 mad eu n ativei

Eh bastante se for ver, se comparado com os 50 do nubank kkkkkk

É muito, mas mesmo o assim o nubank eh frescurento e n libera credito… e qnd liberar vai ser 50 miseros reais

1 curtida

Exatamente… se está procurando limite alto nao eh no nubank que vc vai ter nao kkkk

So com score de 900 pra cima e olhe la

Sinceramente… eu n estou atras de um limite auto… muito pelo contrário, só queria ter o credito do nu pra dizer pra moça do caixa “passa no credito do nubank moça”

1 curtida

Haha pois eh!! O famoso nubank

1 curtida