@BruNu bem… eu apenas queria o credito do nubank, mesmo que fossem 50,00 nao me importa o fato de aumentar o limite, sou tao apaixonado pelo nubank que falar pra moça do mercado um simples “passa no credito do nubank moça” ja me deixaria muiito feliz
Você vai conseguir, desiste do roxinho não! hehehehe
Ja estou tentando ja tem mais de ano, e nunca aprova, ja tentei de tudo… mas mesmo assim nada…
Sinto muito por isso! Já pensou quando vier o limite, ele já vier alto? Não garanto, mas não custa sonhar hehehehe
Boa noite @Leonardo_Gabriel2!
Não perca as esperanças ainda. O Nubank lançou uma funcionalidade pensando em pessoas como você. Dá uma olhada:
Ja… mas duvido muito kkkk
Tenha cuidado, vc recebendo depósitos de amigos, a sua conta pode ser bloqueada. Tem vários relatos aqui na comunidade, de pessoas que tiveram a conta bloqueada. Amigo,se o nubank não te dar crédito, tem outros cartões igual ou melhor que ele. Te indico o Ourocard fácil, cartão muito bom, é aceito em todas as carteiras digitais, e ele também já vem com a função de pagar por aproximação. Boa sorte pra vc
@Genario vou pra outro cartao sim, alias, fiz uma avaliacao hj de manha, no inter, no credicard, e no Trigg e nos tres fui aprovado com limite alto, entao isso mostra que é só frescura do nubank mesmo, ja estou com o credito ativado do credicard e do trigg, que fiz hj de manhã, entao pra mim nem adianta mais tentar o do nubank… ja que agora estou com 5 cartoes de credito com um bom limite… mas obrigado pelo apoio e sujestao
Seu score eh alto?
Sim, esta acima dos 500
Nao eh atoa q eu fui aprovado em mais cartoes
Qto inter te deu de limite?
750,00 mad eu n ativei
Eh bastante se for ver, se comparado com os 50 do nubank kkkkkk
É muito, mas mesmo o assim o nubank eh frescurento e n libera credito… e qnd liberar vai ser 50 miseros reais
Exatamente… se está procurando limite alto nao eh no nubank que vc vai ter nao kkkk
So com score de 900 pra cima e olhe la
Sinceramente… eu n estou atras de um limite auto… muito pelo contrário, só queria ter o credito do nu pra dizer pra moça do caixa “passa no credito do nubank moça”
Haha pois eh!! O famoso nubank