Não consigo finalizar meu cadastro, o app travou na tela de criar a senha, dando erro falando para tentar mais tarde, e ai não consigo prosseguir. O esqueci minha senha não funciona, pq nenhuma self funciona, todas as mais de 10 tentativas da erro, e ai vai sair a migração do nuinvest para o nubank e não vou conseguir acessar meus investimentos.
Nesse caso tente o seguinte: Verifique se tem atualização pro App na loja de aplicativos do celular; Se tiver atualizado, limpe o cache do App e tente novamente; Se mesmo assim não resolver, reinicie seu App e/ou celular para ver se resolve.
Se mesmo após seguir todos os passos não normalizar, peço que entre em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117 para obter mais orientação de um especialista e explique que já fez os procedimentos padrões que seriam esses acima.
Pois eu estou há semanas na mesma situação. Já reinicializei, já limpei a memória cache “N” vezes. Continua dando a mensagem de erro e de tentar novamente. E continuo recebendo e-mails de que o prazo para migração está acabando! Se minha “relação” com o Nubank não consegue nem começar direito, o que esperar desse banco? Nos tempos da Easynvest tudo funcionava perfeitamente…saudades
Eu desisti, depois de 2 semanas sem ninguém resolver meu problema, e a data do dia 07/05 ja batendo na porta correndo o risco de não ter mais acesso aos meus investimentos, resolvi fazer a portabilidade para outra corretora, foi a única alternativa que consegui, é vergonhoso chegar nesse ponto, mas fazer o que neh