Criterios aleatorios do nubank

Sim! Pagamos o Apoia se dela todo mês, e temos um Grupo de What’s com ela por conta disso :purple_heart:

12 curtidas

Né isso kkkk. É a gerente do nubank é?? Kkk

imagem

8 curtidas

Galerinha sem querer ser chato nem nada, mas vamos tomar cuidado com os comentarios,
Se nao daqui a pouco começa as brigas por besteira

1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

9 curtidas

Mano não é ser fã é conhecer uma pessoa de coração bom disposta a ajudar

11 curtidas

Gerente não, SÓCIOS
:rofl:

6 curtidas

Pra mim ela nao foi.

Tem muita coisa que pode dar errado na comunicação escrita, e foi percebendo isso que eu resolvi intervir com uma resposta mais claramente amistosa aqui mais cedo. Não é culpa de ninguém, é culpa da limitação do meio de comunicação e às vezes da correria do dia-a-dia que nos leva a escrever apressadamente.
Posso dizer aqui com muita convicção que também faço parte do “fã-clube” da @Vittoria_Cunha, que sempre busca contribuir com atenção e precisão, e às vezes com uma objetividade que pode ser mal interpretada.

Usando as palavras do Bonner: “Vamos respirar!” :wink:

17 curtidas

Screenshot_20201117-131338_1
:rofl::rofl::rofl:

Como nossa desembargadora docinho de leite já se encontra com um enorme corpo jurídico a seu favor, vou apenas rir com, os Radoukens.
:sweat_smile:

13 curtidas

Eita Jesus.

Calma, moça

2 curtidas

Eu nao romantizo arrogancia :smiling_face_with_three_hearts:

Eita…
Screenshot_20210122-195124_1

2 curtidas

Somente o nubank tem essa metodologia de liberar empréstimo e após quitar, passar novamente por nova reanálise, chega a ser uma piada, pois todas as plataformas que conheço após quitar o empréstimo o valor fica sempre disponível pra solicitar novamente

2 curtidas

Tá correto, o nubank não tem critério nenhum pra reanalisar credito ou empréstimo, tenho um primo que nunca trabalhou registrado e tem limite de empréstimo de 25 mil e cartão de crédito de 5 mil, a onde tá o critério, metodologia defasada

3 curtidas

Então pode me incluir junto com teu primo tambem. Nunca tive Carteira assinada, mas nem por isso as empresas deixam de consultar meu cpf. Entao creio que o que está dizendo não tem muito sentido @cicerojsantos2012!

Obs: Tenho um limite de crédito ate mais do que necessito no Nubank.

5 curtidas

Vim aqui emoldurar pra ninguém jamais esquecer disso!

19 curtidas

Todo que me responderam foram objetivos. Porem compreendendo minha frustraçao. Entendi o ponto de vista de cada um e de fato me ajudou a entender mais como funciona. Porem essa moça desse o primeiro comentario dela transpareceu como um ataque passivo agressivo so que real intençao de esclarecer ou ajudar. Eu nao romantizo arrongancia como lacraçao nao.

Lacrou toda

É isso aí!

Tem que olhar, e ver um banco :wink:

4 curtidas

Então o que eu quis dizer referente a lógica deturpada é exatamente isso, você num tem emprego registrado e te liberam limite de crédito e centenas de pessoas com carteira assinada há décadas e simplesmente o nubank ignora e não libera nada de crédito, onde tá a lógica racional do nubank