Não tenho carteira assinada, mas tenho cpf! Movimento conta em banco, tenho contas de consumo no meu nome, ja tive financiamento, emprestimo, etc, creio que tudo isso é levado em conta tambem.
Uma coisa que não compreendo é que, geralmente, nas “dicas” para conseguir aumento de limite, muitos outros clientes costumam citar o pagamento em dia como “dica”.
De fato a senhora tem razão, o pagamento em dia (antes do vencimento) é obrigação do consumir. Essa ação não deveria ser usada como dica, uma vez que é o mínimo esperado do cliente (sob pena de bloqueio/cancelamento, caso fique muito tempo sem pagar).
”Dica” deveria ser algo além da obrigação do consumidor.
É que atualmente o óbvio precisa ser relembrado paulatinamente, como se fosse exceção.
Agora entendi melhor porque muitos citam obrigação como “dica”. É tipo dar troféu para quem acha dinheiro na rua e e procura a polícia para devolver o dinheiro para o dono, ao invés de já “assumir” como seu. Quando esse comportamento é tipo o mínimo esperado.
Acho que por isso muitos se frustram, essas “dicas” que na verdade são obrigação. Acho que isso deveria parar de ser tratada como tal.
“Dica” é algo extra, além do que é obrigatório. Até no serviço costuma ser assim, se você faz hora extra, recebe um pouco a mais que o normal.
Então…já fiz o mesmo desabafo, meu nome está limpo, meu score no Serasa e SPC alto, sempre paguei tudo certinho, já peguei dois empréstimos com o NuBank e terminei até de pagar adiantado e depois disso nunca mais me liberaram um valor, estou com o mesmo valor de limite no cartão já vai fazer 6 anos e nada de aumentar, tenho acesso às consultas que fazem no meu serasa e spc e o NuBank nunca consultou nada, tenho um amigo que está com o nome na lama e devendo Deus e o mundo e conseguiu fazer empréstimo no NuBank mesmo estando com o nome no estado que está, então eu não entendo o critério de análise, acho que é mais fácil ganhar na mega sena da virada ( que inclusive esqueci de jogar e não vai dar mais tempo ) do que voltar a ter valor disponível para empréstimos ou o limite do cartão aumentar no NuBank kkkkk
Eu não acredito muito em score de Serasa e etc, eu tenho 3 cartões de crédito, em tese o limite deveria ser o mesmo nos 3, mas não é, cada instituição tem um padrão, e nem sempre nosso perfil de crédito vai se encaixar no deles, o que sempre recomendo é, não tem o limite que precisa, procure outro banco.
O Nubank e C6 me atendem super bem, o Banco Inter que é minha principal conta, tô com limite de crédito parado há 4 anos e muito abaixo dos outros, vou mantendo o relacionamento com os 3, pois nunca se sabe.