Criterios aleatorios do nubank

Não tenho carteira assinada, mas tenho cpf! Movimento conta em banco, tenho contas de consumo no meu nome, ja tive financiamento, emprestimo, etc, creio que tudo isso é levado em conta tambem.

9 curtidas

Uma coisa que não compreendo é que, geralmente, nas “dicas” para conseguir aumento de limite, muitos outros clientes costumam citar o pagamento em dia como “dica”.

De fato a senhora tem razão, o pagamento em dia (antes do vencimento) é obrigação do consumir. Essa ação não deveria ser usada como dica, uma vez que é o mínimo esperado do cliente (sob pena de bloqueio/cancelamento, caso fique muito tempo sem pagar).

”Dica” deveria ser algo além da obrigação do consumidor.

3 curtidas

É que atualmente o óbvio precisa ser relembrado paulatinamente, como se fosse exceção.

11 curtidas

Agora entendi melhor porque muitos citam obrigação como “dica”. É tipo dar troféu para quem acha dinheiro na rua e e procura a polícia para devolver o dinheiro para o dono, ao invés de já “assumir” como seu. Quando esse comportamento é tipo o mínimo esperado.

Acho que por isso muitos se frustram, essas “dicas” que na verdade são obrigação. Acho que isso deveria parar de ser tratada como tal.

“Dica” é algo extra, além do que é obrigatório. Até no serviço costuma ser assim, se você faz hora extra, recebe um pouco a mais que o normal.

4 curtidas

Então…já fiz o mesmo desabafo, meu nome está limpo, meu score no Serasa e SPC alto, sempre paguei tudo certinho, já peguei dois empréstimos com o NuBank e terminei até de pagar adiantado e depois disso nunca mais me liberaram um valor, estou com o mesmo valor de limite no cartão já vai fazer 6 anos e nada de aumentar, tenho acesso às consultas que fazem no meu serasa e spc e o NuBank nunca consultou nada, tenho um amigo que está com o nome na lama e devendo Deus e o mundo e conseguiu fazer empréstimo no NuBank mesmo estando com o nome no estado que está, então eu não entendo o critério de análise, acho que é mais fácil ganhar na mega sena da virada ( que inclusive esqueci de jogar e não vai dar mais tempo :woman_facepalming:t2::ok_woman:t2::pleading_face: ) do que voltar a ter valor disponível para empréstimos ou o limite do cartão aumentar no NuBank kkkkk

1 curtida

Eu não acredito muito em score de Serasa e etc, eu tenho 3 cartões de crédito, em tese o limite deveria ser o mesmo nos 3, mas não é, cada instituição tem um padrão, e nem sempre nosso perfil de crédito vai se encaixar no deles, o que sempre recomendo é, não tem o limite que precisa, procure outro banco.

O Nubank e C6 me atendem super bem, o Banco Inter que é minha principal conta, tô com limite de crédito parado há 4 anos e muito abaixo dos outros, vou mantendo o relacionamento com os 3, pois nunca se sabe.

15 curtidas