Curtidas

Uma coisa tem me incomodado bastante : O fato de o sistema, volta e meia, impedir (durante algumas horas) que curtamos as respostas e propostas que achamos proveitosas!
Sei que redes sociais estão retirando essa funcionalidade, mas a Nucommunity tem perfil totalmente diverso… Aqui, trata-se de conteúdo eminentemente informativo. Qual o problema de acharmos interessantes e curtir postagens que nos ajudaram de alguma forma?
Gostaria que essa suspensão temporária, ocasionada pelo limite de curtidas, fosse desativada na comunidade do nosso roxinho…:purple_heart:
Ao esperar para podermos curtir, muitas postagens que apreciamos acabam sendo esquecidas, justamente pelo enorme número de postagens posteriores que acabamos lendo.
Isso está incomodando somente a mim, ou a vocês também?

8 curtidas

Concordo plenamente, aqui é uma proposta totalmente diferente das outras redes sociais, não faz muito sentido tirar essa opção das curtidas.

2 curtidas

Na verdade não é tirar as curtidas, mas estão limitando, e quando atingimos o limite, simplesmente ficamos horas sem poder curtir postagem alguma…

1 curtida

A limitação de curtidas faz parte dos recursos anti-spam do Discourse (plataforma utilizada na NuCommunity). O limite de curtidas é progressivamente aumentado até ser completamente removido, quando o usuário atinge a categoria NuMentor.

3 curtidas

Então “lascou” Mateus… Sou uma mera Nulover!
Tenho muito chão até chegar a Numentor.
Tudo bem que isso faz parte do Discourse, mas a Nucommunity tem perfil totalmente diverso das demais redes sociais, onde qualquer foto banal recebe milhares (senão milhões) de likes!
Trata-se de uma comunidade de troca de experiências e informações… Acho um verdadeiro absurdo ser literalmente proibida (durante horas seguidas), de manifestar a minha concordância, quando alguém posta algo que me esclarece ou que até mesmo faz com que eu mude um ponto de vista meu!
Sinceramente, estou muito aborrecida com isso e, embora esteja adorando poder interagir com os membros da comunidade, não estou vendo mais sentido em permanecer…

P.s.: Você disse que vai diminuindo a limitação, conforme avançamos de nível… Pois nunca vi tantos bloqueios, como agora que passei de Nutalker para Nulover!!!

2 curtidas

Poxa, tudo isso por contas de umas curtidinhas a menos? :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:
É chato de fato, já ocorreu comigo, mas não nos abandone não, quando tu menos espera tu atinge outro nível de engajamento e isso de limitar as curtidas acaba. :purple_heart:

Tudo indica que não…
Estou saindo porque me sinto como uma infratora , pelo simples desejo de registrar minha concordância com algum posicionamento, Rogério!
Não gosto de me sentir assim. Foi bom enquanto durou.

1 curtida

Também percebi isso ontem ao usar a conta. :sleepy:

Pelo visto essa limitação do sistema ainda continua. Acabei de receber uma notificação aqui de que o meu limite de curtidas foi atingido kkkk

E ponto final.

1 curtida