Sem limites na comunidade

Super acho que não deveria ter limites de comentários e limites de curtidas, acabei esgotando os dois, agora só daqui 22 horas :cry: :slightly_frowning_face: :frowning_face:

15 curtidas

não sabia que a comunidade tinha limites!
não entendo muto o motivo, mas talvez mude no futuro

1 curtida

Existem benefícios colocar limites nas postagens:

  • Isso limita o número de postagens desnecessárias ou repetidas, pois vai forçar de alguma maneira o usuário a pensar duas vezes antes de criar um novo tópico.

  • Restringir o número de curtidas faz com que este recurso seja usado com sabedoria, para que não haja uma distribuição aleatória de curtidas em respostas ou tópicos sem que haja critério.

  • Não haver respostas comentários infinitos permite filtrar o número de spam e até das pessoas comentarem itens que pouco agregam.

Acredito que conforme vá ganhando conquistas na comunidade, isso também reflita nos seus “poderes” aqui, podendo comentar e dar mais likes.

Mas há um viés ruim sobre essas limitações, acabamos não tendo uma visão fidedigna de como é a comunidade em si, no sentido de saber se iriam se aproveitar dessa total liberdade ou não.

4 curtidas

É para combater spam …

Eu também, mas liberou hoje :sweat_smile:

Isso é uma forma de evitar Lames ou trols de atuarem

O único forum que eu participei que tinha limite de postagens foi o Reddit, e mesmo assim lá o limite é retirado após você receber uma quantia simbólica de upvotes.

É uma boa forma de evitar troll/spam, mas conforme a comunidade cresce aumenta-se o números de tópicos disponíveis para você interagir, se o limite não for retirado depois de certo tempo você acaba não podendo usufruir de tudo o que a comunidade tem pra oferecer. :frowning:

1 curtida

Esse é o que mais me afeta. Mas com o tempo vai aumentando! :joy: