Não sei se acompanharam, mas no último sábado lançamos a nossa campanha de débito online.
Sim, não é uma funcionalidade nova e isso vocês já sabem. Porém, muitos clientes não sabiam que ela existia, e a gente descobriu isso dando uma olhadinha em alguns comentários nas nossas redes.
Teve gente que descobriu depois de ver alguém por perto usando, com o motorista do app de corrida comentando e gente que só soube depois que a mãe deu a dica.
E foi justamente o momento de descoberta que serviu de inspiração pra campanha, que mostra essa grande revelação, o momento que você descobre que o débito online do Nubank existe.
Representamos a revelação através de uma viagem transcendental, seguindo o estilo de alguns memes.
E ainda vamos ter mais dois filmes com diferentes parceiros: o próximo com a Netflix e por último, com um aplicativo de música.
Foi bem engraçado também ver os depoimentos de clientes contando como se viravam antes de saber que o débito online existia. Cartão de crédito do ex emprestado, senha de Netflix que fez uma tour pelo Brasil inteiro e muitas outras histórias.
Eu acho que em vez de fica fazendo um monte de parceria para implementar o débito, seria muito mais fácil criar um crédito pré pago. Assim usaria o dinheiro da conta e seria possível utilizar em todos os locais que aceitam cartão. Deveria ter pelo menos um cartão virtual.
Isso não procede.
A maioria dos emissores de cartão pré-pago são instituições de pagamentos.
Seria mais plausivel o argumento de gestão de Bins (Numeros de cartao)