Dólar turismo na argentina

Fiz uma viagem recente para a Argentina, utilizando meu cartão Nubank para algumas compras pontuais. O amigo que estava comigo, utilizou praticamente nas mesmas compras, nos mesmos dias. Ele já teve o estorno da diferença entre o dólar comercial e o dólar tarjeta, enquanto nenhuma das minhas compras teve. Ligando no Nubank, ninguém sabe informar sobre, e na Mastercard idem. Alguém passou por isso, de não receber de volta os valores?

Olá, @Julian_Lopes , você poderia me dizer se foi resolvido o problema?
Estive essa semana pois estive na Argentina,
colegas que tem compras em outrora bancos tiveram o valor correto caindo na conta na hora e no meu caso estou pagando o dobro

Olá @Guilherme_do_Amaral, não tenho certeza! O melhor é se informar através do chat do Nu (dentro do app). Se eu souber de algo volto aqui também!

4 curtidas

Infelizmente só jogam para que eu ligue para Master Card e a Master Card me manda de.volta para o Nubank.

Infelizmente vou ter que ir para justiça pelo jeito.

O banco que se diz tão diferente doa outros, no fim, é mais do mesmo, assim que estou vendo.

Alguém daqui coseguiu o reembolso?

Olá, pessoal! Cheguei hoje da Argentina e estava acompanhando a comunidade também apreensiva como vocês. Usei o meu Nu do dia 30/5 até hoje (06/6). Agora a noite vi que eles começaram a me estornar a diferença devida. Por enquanto já recebi o correspondente até dia 3/6 de uma só vez. Verifiquem sempre se o limite voltou e o RESUMO DE FATURAS que é onde eles estão discriminando o estorno.

5 curtidas

Acabei de receber de uma só vez dos meus gastos de 30/6 a 3/6.

4 curtidas

Muito obrigado por avisar @Julliana_Rodrigues! :handshake:

5 curtidas

bom dia
estou indo para a argentina semana que vem e minha intenção era usar o cartão da nubank, alguém sabe me dizer se este problema ainda persiste? não estou afim de ter dor de cabeça requisitando reembolso ou entrando no procon… :sweat_smile:

obrigada (:

Fiz uma compra sábado, as 18h e hoje, segunda de noite, ainda nao estornou a diferença. No Visa isso é imediato e paga ate mais que o cambio de muitos locais de troca. Estou aguardando pra ver, mas nao ta sendo uma experiencia nuito boa, pois o suporte do Nubank parece não saber nada sobre isso.

Deve ser por isso que tem tanto brasileiro indo para a Argentina.

Eles não estornam e o atendimento não sabe dizer nada sobre. Perdi dinheiro e tempo com isso, fiz compras na Argetina em junho e até agora não tive os estornos. Lá também usei outro cartão de outro banco com bandeira visa e o estorno foi em tempo real. Quem for pra a Argentina, sugiro utilizar WU ou cartão visa, não confie na mastercard, pelo menos com um cartão nu.

1 curtida

Que bom que ja foi esfetusdo o estorno

1 curtida

Olá! A compra em pesos na aerolineas argentinas pelo site argentino tem reembolso!
Fiz uma compra de Porto iguazu para Buenos Aires e meu reembolso caiu certinho em quatro dia! Ao comprar um mês depois o trecho buenos aires ushuaia o estorno não caiu! Em contato com nubank eles não sabem informar o que houve e dizem não ter escopo para tratar do assunto, nesse momento tô em contato com a terceira pessoa só hoje tentando resolver! Já havia entrado em contato outras duas vezes. Quem for viajarrecomendo usar o cartão visa ou mastercard de outra instituição! O retorno da nubank e esperar até duas faturas pro estorno cair, enquanto que nos outros bancos cai em até 4 dias e na visa na hora! Estou pedindo cartão da visa da XP pra usar na viagem pq não dá pra contar com o mastercard da nubank nesse caso

1 curtida

Estorno deveria ser instatâneo em casos assim.

deu certo?

1 curtida

olá, conseguiu o estorno ?

1 curtida