Dúvida do rendimento depois do prazo

Olá comunidade!

Estou com uma dúvida, o prazo do vencimento da função de guardar o dinheiro acabou hoje e não sei mais se o valor voltou a render 100% do CDI ou se continua com 102% não achei explicação sobre isso e parece que o montante ficou uma coisa só, antes ele ficava separado em duas partes. Se alguém puder confirmar, agradeço!

1 curtida

Se o prazo do seu Resgate Planejado se esgotou, o dinheiro é devolvido para a conta e passa a render os 100% CDI novamente.

15 curtidas

Sim, é exatamente isso que acontece, após findado o prazo do resgate planejado.

9 curtidas

O valor só terá o rendimento diferenciado se estiver dentro do período do resgate planejado. :wink:

2 curtidas


Agora que reparei na notificação que diz que manteria o rendimento, bom, meio tarde para ver já troquei de local para guardar o dinheiro (a idéia era para fazer uma transferencia gradual da reserva de emergência com rendimento razoável com saque rápido). Se o app fosse mais claro nem teria tirado todo o volume da nuconta para algo que rendesse algo do tipo depois do prazo… Obrigada quem respondeu ao tópico.

1 curtida

Não é isso que diz a notificação.
O valor da aplicação acrescido do rendimento líquido até o vencimento fica disponível, mas se você não reaplicar, a rentabilidade a partir de agora será a padrão da conta.

6 curtidas

Vi que você doou. Top. Mulheres são fodaas… Ajudam o mundo msm.

Verdade, me enganei na interpretação :sweat_smile:. Obrigada :+1:

2 curtidas