Dúvida Nucel em caso de roubo?

Vamos supor o cenário:
1- A pessoa só tem conta Nubank
2- A pessoa só tem 1 celular
3- O chip de celular da pessoa é Nucel

Alguém rouba o celular da pessoa.
Avisa Nubank que foi roubado para bloquear conta, por email ou ligação.

Como a pessoa vai pedir um novo chip Nucel no mesmo número sendo que será necessário acessar app Nubank, mas o App Nubank só vai deixar entrar se tiver esse número de celular?

Não cria um loop/paradoxo?

Para pedir um novo chip Nucel, porque roubaram o antigo, será necessário autenticar a primeira vez no App Nubank, que vai pedir confirmação do celular? Ou o App só vai pedir validação facial apenas? Como a pessoa vai provar sem celular antigo, sem chip e linha cadastrada?

Parece perigoso manter banco + telefone no mesmo lugar que só entra pelo celular, sem site web.

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Referente ao Nubank nunca me enviou nenhum SMS para validar a conta, normalmente apenas e-mail ou reconhecimento facial, com isso não tornaria um loop, mas é um debate válido sobre a recuperação do número, os detalhes do NuCel desconheço por não ter o acesso ao produto, mas indo na parte de login do app não seria um problema.

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Um segundo aparelho com um segundo e-mail e uma segunda linha se tornam vitais nesses momentos.

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