Dúvida sobre antecipação das parcelas do empréstimo

Pode. O desconto de cada uma é proporcional ao tempo que falta pra chegar a data de cada uma. E se você antecipa a parcela do mês seguinte, vc pode ficar 1 mês sem pagar pois ela já foi paga antecipada.

8 curtidas

Se tiver dinheiro para pagar mais de uma parcela sempre escolha a do mês seguintes, com o que sobrar pague as últimas.

2 curtidas

eu ficaria muito feliz se a equipe do nubank fizesse uma opção para quê nós clientes podesse escolher como fazer um pagamento, exemplo eu tenho uma parcela de 200 Reais e gostaria de pagar essa parcela porém o aplicativo não permite pois eu tenho que pagar primero as outras parcelas das primeiras compras, só que eu quero diminuir a minha dívida já pagando os 200 Reais, então seria muito melhor se a gente podesse escolher como pagar, esse exemplo foi do empréstimo que eu peguei só que eu queria pagar nesse mesmos mês só quê o aplicativo colocou para pagar em fevereiro porém eu queria pagar nesse mês de dezembro então deixo essa sugestão espero que chegue ao gerente.:+1:

1 curtida

Talvez sua ideia já tenha sido implementada:

4 curtidas

Oi @edson_subpesca, o Nubank já tem várias formas de pagamento de empréstimos. De maneira geral, atende bem a maioria dos clientes.

No entanto, sempre há espaço para melhoria e sua sugestão, baseado numa necessidade que que teve (que pode ser de muitos clientes) é super bem-vinda.

Também espero muito que chegue ao time de inovação do Nubank. :crossed_fingers:

3 curtidas

Gente me diz uma coisa. A primeira parcela do empréstimo da nubank vence dia 4 de abril, ainda n ta disponível pra pagar, se eu pagar logo a ultima q esta disponível, essa do dia 4 de abril q e a primeira, ainda vai ser necessário pagar ela dia 4 ou ela vai pro próximo mes?

3 curtidas

Sim.

Pagando a última parcela, a data de pagamento da primeira não é alterada.

Clique nos detalhes do empréstimo. Você pode adiantar qualquer uma das parcelas futuras, inclusive a primeira.

Neste caso, o desconto será bem menor mas aí sim, a próxima data de pagamento será a data da segunda parcela.

13 curtidas

Saiba mais sobre empréstimos através deste link:

3 curtidas

Atualmente é possível antecipar qualquer parcela. Pelo menos no meu caso, verifiquei que é possível sim!

2 curtidas