Dúvida sobre golpe

Fui vítima de um golpe até hoje nunca tive resposta do meu produto e entrei em contato com a loja ele não né respondeu nada meajuda@nubank

1 curtida

Olá, @Jefferson_Honorato1

Se essa compra foi no cartão, você pode tentar contestar, faz tudo pelo app.

Se foi por PIX, vc precisa fazer um B.O. e encaminhar para o suporte do Nubank.

9 curtidas

Fui vítima de um golpe

2 curtidas

Pediram pra min fala com alguém a respeito do meu problema, já enviei link foto tudo, e iriam me estorna em 10 dias

@Joao_Leandro lamento pelo ocorrido, vou tentar te ajudar passado as dicas e procedimentos que eu faria se fosse eu…

1 - tentarria estorno do pedido pela loja.
2 - abrir uma reclamação do reclame aqui
3 - abrir uma reclamação no PROCON

pelo print, consegui localizar uma loja, que aparentemente tem telefone e email para contato, você ja tentou o contato com eles ?

é o seu direito canccelar a compra

o consumidor tem prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet , período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013

Caso você não consiga, vai direito no PROCON, você consegue fazer online (pelo menos em SP).

2 curtidas

Preciso acessar minha pois mudei de mail

Entre em contato com o atendimento.

:point_right:t3: Clique aqui para falar com um atendente :point_left:t3:

2 curtidas

Reativar conta

Quero rativa conta

Fala @Rita_Silva2 minha cara, como que você tá? Então por aqui você não consegue reativar sua conta , sugiro que entre em contato com Clique aqui para falar com um atendente.

1 curtida

Até o nome da loja é suspeito.

2 curtidas

Minha conta está bloqueada nao sei porque nao tenho nada de restrição em meu cpf .nao consigo fazer transferência .ja liguei pra central da nubank e não dao resposta do que preciso saber

Entre em contato por email.
Clique aqui :point_down:
Contatos Nubank

:warning: Restrição no CPF não é motivo para bloqueio de conta, provavelmente você fez algo que foi contra as normas da conta. Mas, para ter certa, converse com o atendimento do Nubank.

1 curtida