Fui vítima de um golpe até hoje nunca tive resposta do meu produto e entrei em contato com a loja ele não né respondeu nada meajuda@nubank
Olá, @Jefferson_Honorato1
Se essa compra foi no cartão, você pode tentar contestar, faz tudo pelo app.
Se foi por PIX, vc precisa fazer um B.O. e encaminhar para o suporte do Nubank.
Fui vítima de um golpe
Pediram pra min fala com alguém a respeito do meu problema, já enviei link foto tudo, e iriam me estorna em 10 dias
@Joao_Leandro lamento pelo ocorrido, vou tentar te ajudar passado as dicas e procedimentos que eu faria se fosse eu…
1 - tentarria estorno do pedido pela loja.
2 - abrir uma reclamação do reclame aqui
3 - abrir uma reclamação no PROCON
pelo print, consegui localizar uma loja, que aparentemente tem telefone e email para contato, você ja tentou o contato com eles ?
é o seu direito canccelar a compra
o consumidor tem prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet , período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013
Caso você não consiga, vai direito no PROCON, você consegue fazer online (pelo menos em SP).
Preciso acessar minha pois mudei de mail
Entre em contato com o atendimento.
Reativar conta
Quero rativa conta
Fala @Rita_Silva2 minha cara, como que você tá? Então por aqui você não consegue reativar sua conta , sugiro que entre em contato com Clique aqui para falar com um atendente.
Até o nome da loja é suspeito.
Minha conta está bloqueada nao sei porque nao tenho nada de restrição em meu cpf .nao consigo fazer transferência .ja liguei pra central da nubank e não dao resposta do que preciso saber
Entre em contato por email.
Clique aqui
Contatos Nubank
Restrição no CPF não é motivo para bloqueio de conta, provavelmente você fez algo que foi contra as normas da conta. Mas, para ter certa, converse com o atendimento do Nubank.