Ao fazer a portabilidade da Vivo para a NuCel, é disponibilizada uma caixinha 120 por 1 ano, certo?
Após este prazo, se fizer a portabilidade de volta para a Vivo e depois aderir ao NuCel novamente, é possível conseguir caxinha 120 eternamente neste vai-e-vem?
Ou tem algum termo dizendo que só pode ganhar a caixinha NuCel 120 uma vez na vida?
Supondo que ainda exista, sim. Mas a média Nubank são 2-3 anos de produtos com muitas vantagens como cashback 200%, nucoins, etc. Nas regras atuais ainda é possível.
Se o CDB tem prazo de 1 ano, parece ser bem proposital para deixar de existir no futuro.
Porque CDB, se não tiver vencimento, pela lei, nunca poderá ser cancelado pelo lado do banco, a não ser que ao contratar já tenha data de vencimento.
Cenário 1: 10k investido por 10 anos sem mexer por 110% CDI
Cenário 2: 10k investido por 1 ano, repetindo 10 vezes, por 120% CDI, cada ano aportando todo lucro anterior junto, não apenas 10k.
Todo produto Nubank tem uma pegadinha, a caixinha turbo renova todo ano pagando mais IR, se fosse renovação a cada 2 anos, aí sim seria bom. Caixinha turbo 120% por mais de 4 anos sai perdendo pra um CDB longo de 110% que não ficou tirando e colocando todo ano.
Existem outros tipos de investimentos mais rentáveis pra vc aproveitar depois de um ano. Ficar tentando achar brechas no sistema não é legal e ainda pode ser punido com o cancelamento da conta pelo uso indevido.
Tenho inúmeros outros investimentos mais rentáveis, inclusive os aproveito muito bem, mas minha pergunta não é sobre rentabilidade.
Seria uma brecha se fosse algo ilegal e/ou de má fé se eu não estivesse sendo bem claro ao perguntar publicamente antes de fazer, “SE É PERMITIDO VOLTAR”, desde minha primeira pergunta sobre os termos do serviço.
Não quero saber sobre rentabilidade, nem sobre imposto de renda, nem até quando vão disponibilizar o plano, e muito menos se é uma boa ideia ou não.
Só quero saber se é possível fazer a readesão do plano após desistir dele. Se for uma autorização e permissão deles, não há motivo para ser ilegal.