Dado, depois tomado!

Bom dia a todos. NU pra mim é amor e ódio.
Banco me salvou uma vez, que tava com nome sujo e tal ( já compartilhei a experiência).
Na ocasião, R$ 13.500 foram disponibilizados. Quitei bem rápido e depois de 4 meses, já com nome limpo, score acima de 740… Foi disponibilizado um novo empréstimo, porém apenas 2K.:flushed:???
Fazendo nada… Vou contratar!
Dessa vez, pediram pra eu anexar o comprovante de renda e tal, fiz e apareceu a msg de aprovado. Na sequência, um erro e uma msg de que não poderiam aprovar meu empréstimo e o valor disponibilizado sumiu…
NÃO ENTENDI NADA! E SE TIVESSES REALMENTE PRECISANDO?
ACHO QUE ISSO NÃO SE FAZ… ou é meu filho de 13 anos do outro lado da tela???

2 curtidas

Bom dia amigo, tudo bem?

Esses empréstimos não são garantidos, é apenas um valor que possivelmente estaria disponível, visto que quando você vai de fato fazer o pedido do empréstimo, você passa por uma nova avaliação. Pelo que sei, é dessa maneira em várias instituições.

Coincidiu de que quando você fez a primeira vez, estava disponível essa totalidade. Mas não sei o que houve nessa sua segunda tentativa. O ideal é nunca contar com esses valores.

Espero ter contribuído na discussão, abraço!

18 curtidas

Olá, @Michael_Fagundes! É complicado mesmo. Mas você pode entrar em contato com o Nubank pelo chato ou telefone para saber mais o que aconteceu, se realmente foi um erro.

10 curtidas

Todo banco é assim, acredite.

3 curtidas