Tenho um pouco mais de 50 mil investido no Nubank, possuo 150,00 de limite no cartão de crédito e agora sou sou Nubank+ com HBO MAX na faixa.
Viajei recentemente para os EUA, usei o cartão da conta global, o ultravioleta, as salas Priority Pass, o chip virtual e a incrível playlist que criaram pra mim no Spotify no meu retorno, fiquei encantada ![]()
Oportunidades de melhoria: me considero bem tech, apesar dos meus 60+, todavia, tive dificuldades em ativar o chip virtual, depois de um bom tempo de conversa com o ChatGPT consegui ![]()
Também tive dificuldade em usar o cartão global na primeira compra, precisei de ajuda de um parente que fala muito bem inglês no primeiro uso, depois foi só alegria:) se bem que como eu comprei dólares um pouco mais caros, pra mim compensou passar tudo no ultravioleta, pois a cotação estava menor ![]()
Uma pena que não consegui visitar o lounge ultravioleta pq embarque pq minha conexão era curta… imaginei que na volta conseguiria, mas fiquei muito triste em descobrir que no retorno ao Brasil não tem como acessá-la
por sorte, consegui um da priority pass ![]()