Olá, @NuCommunity!
Há algumas semanas atrás, convidamos vocês a compartilharem suas experiências com o Nubank aqui nesse post.
Agora, 3 perfis específicos — e dessa vez pode ser **de qualquer estado do Brasil.
1. Cliente que participou do Recomeço, e possa compartilhar como foi a experiência;
2. Cliente UV que já tenha usado os novos benefícios, e está gostando da experiência;
3. Cliente que era menor de idade e agora já foi graduado, se tornando um cliente Nu (roxinho), Nubank+ ou UV.
Se você se identificou com algum desses perfis, queremos muito ouvir sua história!
Sou cliente uv e estou na sala vip de congonhas. Adorei o benefício, muito mais adequado ao cartão black do que apenas uma sala exclusiva em guarulhos. Parabéns
Os novos benefícios do UV me agradaram bastante, especialmente porque tenho aumentado a frequência das minhas viagens.
Tenho priorizado reservar hotéis e voos direto pelo app do Nu Viagens, aproveitando os 9 pontos por dólar gasto — tem sido uma verdadeira mão na roda e já rendeu muitos pontos extras.
Estou ansioso para testar as Salas VIPs ao redor do mundo.
Um ponto interessante seria oferecer roaming internacional pelo chip da NuCel, independente da conta global. Isso facilitaria bastante e incentivaria ainda mais a migração para a plataforma, principalmente para quem já é UV.
Minha experiência não foi muito positiva. Estou no NuBank desde o princípio, sempre tinha alguma coisa que eu falava: olha, tá vendo como vale a pena!? Mas com essa última atualização ele ficou extremamente parecido com os demais cartões. Enfim, participei do recomeço, mas meu perfil de pessoa que não viaja ficou a ver navios (ou aviões kkkk). Nem opções novas de streaming foram incluídas. Me sinto um pouco lesado, pois dificilmente poderei utilizar os recursos para viagem.
Agradeço especialmente pela atenção e pelo suporte oferecido durante todo o processo, que permitiram que eu obtivesse o empréstimo de forma rápida e segura.
Recomendo fortemente o Nubank para qualquer pessoa que busque um serviço financeiro confiável e eficiente.
Minha história com nubank é esquisito, pois eu com 70 mil reais na conta com vocês, fui ver a possibilidade de um cartão de crédito vocês me ofereceram um cartão com 200 reais de limite, essa é minha história com a nubank
As mudanças no UV foram planejadas, não perceberam os artigos sobre viagens que começaram a fazer parte comunidade há meses? Eram sinais do que estava por vir e que hoje faz parte da nova roupagem do UV. Se conformem, pois tudo muda, nada é para sempre, inovar faz parte, ainda que doa a princípio em alguns clientes.
Sou cliente UV, não usei os novos benefícios, consequentemente não tenho como gostar da experiência, visto que vantagens específicas para viagens não servem de nada para o meu perfil e não era isso que buscava quando optei pelo UV. Espero ter ajudado.