Data "07" para vencimento da fatura

As compras feitas a partir do dia 01 que vão para a próxima fatura.

3 curtidas

Normalmente o ideal é comprar apenas quando a fatura fechar caso queira passar pra próxima compra, então compras próximas ao dia tem o risco mesmo

8 curtidas

Ou seja, o primeiro atendente que te falou que não era possível, estava de corpo mole pra encerrar logo o atendimento, nem fez questão de pesquisar antes de te responder.

A minha fatura vence dia 8 e todo mês fecha dia 1, então se a dele vencer dia 7, vai fechar dia 30/31 e as compras desse dia já vão para a próxima fatura

3 curtidas

Exatamente. Atendente fez corpo mole e dps resolveu.
Referente a data de vencimento, só posso alterar novamente em 90 dias. Então vou testar esses 3 meses, qualquer coisa depois eu vou mudar pro dia 8 também.

1 curtida

A minha também é dia 07. Fecha em 30/31. Acho muito legal.

Mas, vencer dia 8 e fechar dia 01 é bem interessante. Vou tentar solicitar a alteração e testar. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Depois atualiza a gente como foi a experiência, comum precisar trocar de atendente às vezes.

6 curtidas

É interessante compartilhar a estratégia que pensa seguir. Qual o ponto positivo?

3 curtidas

Seria apenas para iniciar cada mês com a fatura do mês anterior, fechada.

3 curtidas

Mas a data 07 já faz isso né? Pq mudar pra data 08?

1 curtida

Não perfeitamente.

Com vencimento no dia 07, a fatura fecha nos dias 30/31 do mês anterior.

Com vencimento no dia 08, a fatura fecha no dia 1 de cada mês.

4 curtidas

Esta semana pedi no chat para mudarem minha data de vencimento da fatura para dia 7 (estava dia 9), isso porque acho mais organizado ela fechar certinha no fim do mês.

Hoje é dia 31, e ontem fiz uma compra as 18h numa padaria e a compra acabou entrando para a fatura do mês seguinte, sendo que a fatura fechou hoje (31)…

Vou ver se futuramente troco o vencimento para dia 8, que assim as compras feitas no dia 30/31 devem contar pro mês respectivo, e a do dia 1º já entrar na do próximo mês.

5 curtidas

[Já aconteceu comigo, creio que depende do processamento da compra...]

2 curtidas

Boa tarde,

Isso acontece porque a compra ainda não foi processada, o que pode levar até 3 dias úteis.

4 curtidas

Fala amigo! Mudou a data do vencimento para dia 08? Ficou melhor?

2 curtidas

Muito bom vc compartilhar dessa experiência. Valeu, amigo.:clap::clap:

2 curtidas

A minha vende dia 7 e gosto muito. Acho que fica mais organizado também.

Obrigado por compartilhar sua experiência na comunidade, @caiobruno007.

Certamente vai incentivar inúmeros outras pessoas a virem para o dia 7. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

E a questão de as vezes as compras do dia 30/31 entrar só na fatura seguinte? Acontece com frequência? A minha vence dia 09, mas estou em dúvida se passo para dia 7 ou 8.

2 curtidas

Normalmente, quando se aproxima o final do mês, sou uma segurada para esperar o fechamento da fatura. Mas, das vezes que precisei utilizar no dia anterior ao fechamento, a compra foi registrada na fatura seguinte.

3 curtidas

Valeu amigo. Obrigado por compartilhar a experiência. Estou cogitando colocar pro dia 08, assim não corro riscos.

3 curtidas

Vai acontecer principalmente se o dia de fechamento for final de semana ou feriado

6 curtidas