Data de vencimento da fatura

O nubank poderia criar novas datas para fechamento da fatura!

Entre o dia 5 e o dia 18 há um grande período de tempo.

Eu não gosto do dia 5 porque muitas vezes o dia 5 não é o 5º dia útil e ainda não recebi. Mas também não gosto do dia 18 porque a fatura acaba fechando muito tarde.

Poderiam criar datas de vencimento como dia 9, dia 10, dia 12, dia 15. Qualquer uma dessas já me ajudaria bastante!

6 Likes

Sinto falta dessa data mais próxima ao 5° Dia Útil. Jogo para o dia 28 , aí pago com o Vale ao invés do Pagamento. Então ela fecha dia 20.

Se colocar dia 5 não se tem dinheiro. Mas seria o dia ideal pata fechar. Dia 30 de cada mês.

Dia 18 é ótimo pra quem recebe de forma quinzenal.
Mais sinto falta do 10 até pq é um dos melhores dias para pagamentos

1 Like

Acho que os dias variam. Os meus dias pra escolha no app são 04, 07, 16, 19, 21, 23, 25, 27.

1 Like

Olha só informação nova. Achei que era Padrão.

1 Like

@Heverton essas datas mudam para cada cliente, uma dica é como você tem o recebimento no 5º dia útil, utilize a NuConta para deixar o dinheiro rendendo até dia 18 quando você pagará a fatura por exemplo, só precisa se “adaptar” por um mês.

Acho que eles deveriam implementar um vencimento no 5º dia útil, lembro que eu tinha um cartão de crédito no Banco do Brasil e ele sempre caia no 5º dia útil, mesmo quando não era o 5º dia útil do mês, acho que é possível fazer isso, afinal eles lançam a fatura pra próxima segunda quando cai no sábado/domingo, por qual motivo não poderia fazer um ajuste pra cair no 5º dia útil? Pra mim (e pra muitos) seria ótimo.

Realmente existe variação de datas, a minha por exemplo vence dia 09, pra mim é o dia perfeito, pois já recebi o pagamento :dollar::money_with_wings: :slight_smile:

Creio que essas datas não sejam iguais pra todos. A minha é 27 e não esta na sua lista de opções.

1 Like

Estou fazendo isso. Alterei o vencimento para o dia 18 e estou pagando pela nuconta para liberar o limite na hora.

O problema do vencimento dia 18 é o dia do fechamento. Precisava que fechasse a fatura antes do dia 10.

Dia 9 ou dia 10 seria o ideal pra mim também.

O meu venci dia 10, não tá lá sua lista de opções. Dia 10 pra mim é perfeito.

Meu cartão do Itaú vence dia 10. Pra mim é a melhor data, pena que não aparece pra mim.

Acredito que seja uma estratégia do Nubank para manter um fluxo de caixa constante. Espalhando os vencimentos, ele consegue uma liquidez melhor dos seus ativos.

3 Likes

Chama a equipe no privado. Vê se eles conseguem pra você.

1 Like

Eu enviei msg agora de pouco. Não me responderam ainda, estou aguardando.

Na hora do almoço a demanda é mais alta. Daqui a pouquinho eles respondem. Espero que consiga. Depois conta como foi?

Demoraram mas responderam. Disseram que as datas são diferentes de um usuário para outro justamente para diversificar os recebimentos da empresa.

Informaram que não é possível alterar essas datas e não há previsão para isso acontecer no momento.

1 Like

Que pena.

O negócio então é ir trocando.