De 0 a 10 quanto a sua Satisfação e Insatisfação com a Nubank?

Nota 10 pra absolutamente quase tudo, daria 9 pro app, o restante é maravilhoso

2 curtidas

Eu dou 10 por ter o melhor atendimento que eu conheço , o resto melhora com um tempo. O Nu sensacional !

Nota 9,5,pois gostaria que fosse possível ter um extrato de toda a movimentação da conta, num documento em pdf ou tanto faz…

Eu também queria que tivesse o extrato em PDF ia ajudar muito

2 curtidas

Concordo plenamente com @gpaulinno, desculpa aí a sinceridade, mas a probabilidade de isso ocorrer é muito remota. Mesmo assim te desejo boa sorte.

2 curtidas

Vamos esperar para vê o Nu falou tá falado

Bom a minha nota e 10 pois o nubak se supera em todos os níveis

1 curtida

Supera mesmo

1 curtida
  1. Menos meio ponto pelo saque a 6,50. 9,5. Menos 0,5 por não ter depósito de cheque por imagem. 9,0. Menos 0,5 pq a função guardar dinheiro ainda não esta disponível pra mim. Então 8,5 e em breve 9 ou mais.
2 curtidas

Pois é parceiro ainda faltam esses passos, para o Nu liberar para nós, em forma de grátis!

2 curtidas

O atendimento é excelente , muito rápido ! :slight_smile:

2 curtidas

O que houve com seu cartão @Vanilson_Duarte?

Com o meu, nada, mas há vários relatos na comunidade e no RA, de pessoas que não conseguiram refazer o cartão após cancelamento.

1 curtida

Eles cancelaram , sempre usei certinho e paguei tudo ok, não tenho nome sujo. E cancelou e não falaram o porquê. Me disse depois que eu quitar as parcela, vai fazer uma nova análise.

Que estranho… Você não fez nenhum pagamento ilícito ou que ferisse as regras do contrato?

Ultimamente nem tão rápido assim como já foi antes.

Na realidade eles falaram não é @Vanilson_Duarte problemas na documentação.

Nenhum

Sim, porém quando enviei não voltou nenhum documento!

1 curtida

penso que tudo que a Nubank se propõe a fazer, ela faz com excelência. então tudo que eles proporcionam hoje é excelente. eles não jogam nenhum produto sem antes estudar bastante, pra que os clientes e até eles mesmos fiquem satisfeitos e sem problemas. são muito cuidadosos, e isso é muito importante. então penso que quase todo mundo deve dar 10 pros serviços que tem. só sente falta de outras coisas, mas você não pode dar nota pro que não existe… :wink:

não posso opinar sobre o cartão como cliente, porque nunca tive limite. nem sei como é a cara do app de cartão. só tenho nuconta. e a nuconta é muito satisfatória desde que foi lançada. proposta muito boa pra “enriquecer” seus clientes de uma forma muito simples. quando meu cartão de débito chegar (até sexta), eu vou poder dar 10 pra NuConta, porque todos os serviços disponibilizados são excelentes. e o que for chegando, eu vou avaliando. mas, repito: não tem NADA que a nubank não faça com excelência.

2 curtidas