De 0 a 10 quanto a sua Satisfação e Insatisfação com a Nubank?

Não quero jogar um balde de água fria, mas vai ser difícil vc ter o cartão novamente.

1 curtida

Acho que não , pois eles disseram depois que eu pagar todas as pessoas, vai rever uma nova análise para mim.

1 curtida

vanilson, eu acredito que vc terá seu cartão novamente, vi casos parecidos

Eu também e Nubank foi o único cartão que eu queria, quero tê-lo de volta!

2 curtidas

Satisfação 10, mas nada é tão bom que não possa melhorar. Seria interessante fazer pagamentos de boletos usando o limite do cartão e a idéia do cashback também é ótima.

2 curtidas

Sou cliente do Itau há 20 anos e acho que a conta digital é a melhor do mercado.
Mas não me dão anuidade de graça por nada! (Ve se vou pagar por cartao de credito?!)

Conheci o nubank por isso… e estou in love💜

1 curtida

Verdade, porém que sabe um dia terá, pagamento usando o cartão pagamento de boleto.

Bom em, mas 20 anos no Itaú muito tempo e não libera anuidade é sacanagem!

1 curtida

No geral seria 9, para eles continuarem melhorar.
Nubank melhor empresa do Brasil!

1 curtida

E vão melhorar com o tempo!

1 curtida

Com certeza, a @Jhonatan.bc revolucionou esse mercado, tornou-se a queridinha dos brasileiros e odiada pelos grandes bancos que só querem lucrar conosco!

4 curtidas

E como ela se tornou odiada pelos bancos, que cobram taxas absurdas!

Séria sempre 10 e mais dez por melhor atendimento que existe!

2 curtidas

Melhor atendimento do Brasil

Eu gosto da facilidade que é lidar com o app, eles respondem bem rápido a única coisa que eu acho um pouco ruim é que o saque é mais caro que os demais, fora isso é um app maravilhoso, já enviei um convite para meus amigos e um deles conseguiu e tá super animado pra o cartão dele chegar!!!

1 curtida

O ruim esmo é o saque que deixa a desejar, porém acredito que o Nu com um tempo acabará com este valor!

2 curtidas

Numa escala de 0 à 10, meu nível de satisfação geral é 9. Já entrei no Nubank sabendo das limitações que tem por ser um banco digital e da Nuconta, por ser um conta de pagamentos. E só por isso, ainda mantenho uma CC num tradicional.

2 curtidas

Também pensei isso , quando entrei para o Nubank!

Nunca havia pensando em ter cartão de crédito com tanta tranquilidade e segurança até o @Jhonatan.bc aparecer. Então minha satisfação é 110%. E cada vez mais surgem melhorias como a opção de “Guardar dinheiro” que estou esperando demais.

1 curtida

Exato, o Nubank sempre nos surpreende , eu amo o roxinho, amei esta de Guardar Dinheiro no Nu, separando assim do dinheiro para investir e o dindin para emergência!

1 curtida