Não quero jogar um balde de água fria, mas vai ser difícil vc ter o cartão novamente.
Acho que não , pois eles disseram depois que eu pagar todas as pessoas, vai rever uma nova análise para mim.
vanilson, eu acredito que vc terá seu cartão novamente, vi casos parecidos
Eu também e Nubank foi o único cartão que eu queria, quero tê-lo de volta!
Satisfação 10, mas nada é tão bom que não possa melhorar. Seria interessante fazer pagamentos de boletos usando o limite do cartão e a idéia do cashback também é ótima.
Sou cliente do Itau há 20 anos e acho que a conta digital é a melhor do mercado.
Mas não me dão anuidade de graça por nada! (Ve se vou pagar por cartao de credito?!)
Conheci o nubank por isso… e estou in love💜
Verdade, porém que sabe um dia terá, pagamento usando o cartão pagamento de boleto.
Bom em, mas 20 anos no Itaú muito tempo e não libera anuidade é sacanagem!
No geral seria 9, para eles continuarem melhorar.
Nubank melhor empresa do Brasil!
E vão melhorar com o tempo!
Com certeza, a @Jhonatan.bc revolucionou esse mercado, tornou-se a queridinha dos brasileiros e odiada pelos grandes bancos que só querem lucrar conosco!
E como ela se tornou odiada pelos bancos, que cobram taxas absurdas!
Séria sempre 10 e mais dez por melhor atendimento que existe!
Melhor atendimento do Brasil
Eu gosto da facilidade que é lidar com o app, eles respondem bem rápido a única coisa que eu acho um pouco ruim é que o saque é mais caro que os demais, fora isso é um app maravilhoso, já enviei um convite para meus amigos e um deles conseguiu e tá super animado pra o cartão dele chegar!!!
O ruim esmo é o saque que deixa a desejar, porém acredito que o Nu com um tempo acabará com este valor!
Numa escala de 0 à 10, meu nível de satisfação geral é 9. Já entrei no Nubank sabendo das limitações que tem por ser um banco digital e da Nuconta, por ser um conta de pagamentos. E só por isso, ainda mantenho uma CC num tradicional.
Também pensei isso , quando entrei para o Nubank!
Nunca havia pensando em ter cartão de crédito com tanta tranquilidade e segurança até o @Jhonatan.bc aparecer. Então minha satisfação é 110%. E cada vez mais surgem melhorias como a opção de “Guardar dinheiro” que estou esperando demais.
Exato, o Nubank sempre nos surpreende , eu amo o roxinho, amei esta de Guardar Dinheiro no Nu, separando assim do dinheiro para investir e o dindin para emergência!